21 julho 2006

APESAR DE VOCÊ...

Sabe aquele mal estar da porra de qdo se bebe d+???? Enton, só passa depois que a gente vomita, certo? E como eu nunca tive escrúpulos pra meter o dedão na garganta...

... A minha vida é cheia de reticências, círculos não-fechados. E vc tá me fazendo achar isso ruim.


Ok, pagar de otária faz parte da vida, mas até então eu nunca tinha sentido isso, assim, como tdas as fibras do corpo. Vc faz minha empatia e senso de civilidade parecerem patéticos... Sacada da
Danielle: a gente não se protege de quem ama. E qdo o amor é de amigo ela tem razão5, dai que dói mais, eu acho.

Mas enfim, saio dessa com o msm ar blasé de sempre... más lembranças vc desconhece e eu vou abstrair, certeza. E as boas? Guarde pra vc, cara valente, pq nem isso eu tô querendo. [sem três pontinhos, definitivamente.]


*Hediondo publicar isso depois do dia do amigo! tsc*

N.A: Composição a seis mãos, de um fôlego só: Ego, Id e eu. Meus respeitos ao Id, que contribuiu c/ idéias inteligíveis desta vez; ao Ego, que apesar de contrariado não se opôs à publicação e até ao Superego, que mantendo o mais pedante dos silêncios, se limitou a sorrir, vitorioso. Ah, a pieguice final é por minha conta msm... rs





8 comentários:

Anônimo disse...

Olha, eu nem sei mais se os três pontinhos se empregam em algum lugar...

Entendi o texto, por incrivel que pareça

Beijos

Cristiano Contreiras disse...

melhoras!

Anônimo disse...

PASSEI PRA DEIXAR UM BEIJO E BOM FINDI!!!! TCHAU!

Anônimo disse...

Nada como a dor para fazerem o Ego, Id, Eu e até mesmo o Superego entenderem-se. Bobby Bishop - www.h18.blogger.com.br

eurídice disse...

hahahahahaha!!!! rindo da impagável nota final!!!! beijo, moça!!!!

Mônica disse...

tô com a Gérbera: o final foi o que há....beijos, moça

Anônimo disse...

Se eh q e entendi direito.... É isso aí! Manda pastar!! rsrs

Beijos

Anônimo disse...

uma pena q a gente tenha q aprender as coisas de forma assim tão dolorosa... :(