19 agosto 2006

NÃO É MEU AMOR QUEM NÃO ME AMA!

Cazuza tava certo, gentem! A partir de hj vou levar isso mais a sério, juro que vou.[meu minutinho de indignação, desculpem. Blogterapia, sabe?]

Eu já fui uma menina má: inconsequente, prepotente e tals. Mas dai cai de cabeça e virei isso que sou hj... modéstia as favas, de uma sensatez de gente grande. Tá pra nascer alguém mais coerente. Mas pergunta que não quer calar (de hj) é: não seria ótemo se pelo menos as pessoas que dizem que te amam fizessem por amor o que o resto do mundo faz por polidez? Na atual circunstância eu ficaria satisfeita apenas c/ a polidez... tsc

Vivo as voltas c/ gente relapsa, egocêntrica, bipolar... e não pq sou magnânima, mas por natureza (ou pra evitar a fadiga, vai saber... ) lido bem c/ as ocasionais - mas irritantemente reincidentes - decepções. Não me é difí­cil imaginar um bom motivo pros outros serem como são e não fazerem o que espero/preciso que façam.

Mas daqui pra frente não vai ser mais assim. Na pilha dessa semana optei por medidas drásticas, que incluem delete no orkut, e-mail e bloqueio no MSN. E só não apago no celular tb pra não correr o risco de atender a ligação sem querer.

Ah, te fudere viu?

7 comentários:

Anônimo disse...

hahahahhhahhahahaah agora tô entendendo melhor nosso papo de ontem... ;-)

Guilherme Augusto disse...

Estou em um novo começo hj tb...
Mesmo assim é melhor dar a mão para alguém, aquela rua parece perigosa para atravessar.

Ah, teu blog tá linkado, nem pedi mas botei lá, se quiser que eu tire me dê um toque!

Sincero Boa Sorte!
Gui

Anônimo disse...

vc tá totalmente certa...
eu fico muito irritada com a idéia de que tento segurar a onda de todo mundo, e qdo eu preciso de só um pouquinho de compreensão, vem aqueles "mas vc só reclama!"

claro que felizmente sobram pessoas especiais que agem como quem ama e fazem a gente suportar a vida...

mas é muito fácil descontarem tudo em cima de quem tenta sempre ouvir...

Anônimo disse...

as vezes é preciso fazer umas mudanças... guinadas de 360 graus...
principalmente se essas mudanças incluirem bem-estar e paz para a gente. Conviver com pessoas que não nos faz bem é totalmente fora de cogitação... o triste é que as vezes é inevitável.
Bjos e ótima semana

Mônica disse...

uiaaaaaaaaaaaaa....mete bronca, querida....vc tá mais que certa....

Anônimo disse...

vc ta mais que certa!!! mete broncaaaaaaa

Beijos

João Henrique disse...

Cazuza tava certo, sim. E o samba tem uma versão pra isso. Quem canta é o Zeca, o autor não me lembro. Seria o Zeca mesmo? Sei lá, mas há até uma versão em que Zeca Pagodinho e Rappa cantam juntos. Todo mundo se recorda do trecho: "se eu quiser eu bebo, se eu quiser fumar, eu fumo" mas talvez a maior mensagem da composição esteja em "eu só posso ter chamego/com quem me faz cafuné"...Acho que tem a ver com o que vc escreveu aqui...rs