15 agosto 2006

SOB CENSURA

Meu superego está envelhecendo junto comigo e anda até bem complacente. Maaaans ele treinou um substituto!!!!

Os leitores desse rascunho são tds simpáticos e civilizados. MENOS UM: Criatura comenta os textos quase em real time, por tel. E se achar que a reclamação procede, envia um giga-email. Passa mal c/ os palavrões - que nem são tantos assim - c/ os títulos idiotas, a overdose musical e os textos truncados... rs

Ok, ele não está assim, de todo, errado. Mas vamu combiná que qdo vc gosta mto de uma coisa vc não diz que ela é "mto bacana", diz? Se vc mandar um "é bom pra caralho" td mundo alcança o qto vc gosta... é quase uma expressão matemática: pra caralho tende ao infinito.

Música d+, eu sei. As vezes é preguiça de desenvolver a idéia já que tudo está lá, domínio público, é só por em itálico. Mas tem tb - e mtas vezes - a memória sensorial da coisa, entendem? Me escondo MSM nas entrelinhas, mas é pq o importante do texto é quase etéreo, e portanto intraduzível. Dai que se alguém talentoso já conseguiu isso, enton pra que eu vou me atraver?

Os textos truncados e títulos idiotas só digo que é incompetência básica e bege. É que sempre escrevi pra mim, não desenvolvi a capacidade de me fazer entender... rs. Mas se tem uma coisa em que concordamos unanimente é que esse templante modelo é ruim com força. O outro, pálido coitado, combinava mais. Sem graça como a dona. Esse aki tá azul d+... tsc

N.A: Apesar de vc detonar meus textos, eu te amo, viu? Mas pra te amar mais sabe o que falta? Vc me dar um templante decente!!! Ou, pra usar o seu discurso, compatível c/ o meu talento hahaha

4 comentários:

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk....tu escreve bem pra caralho!!!

( pode comentar fazendo uso de palavrões por aqui?????)

Anônimo disse...

kkkkkkkk, qdo alguém se dispõe a comentar dessa forma do seu texto já é bom sinal, minina. A indiferença é que machuca. bjos.
Ah, que bom que consegui alcançar sua cabeça/alma desta vez no meu humilde poema.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tive que rir!!

E não concordo com ele detonando teus textos!

Beijos

eurídice disse...

Post sensacional!!!!! E vc não é nada de sem-graça, viu dona Clara!!!! beijinho!!!!