27 setembro 2006

... Estou lidando c/ a matéria prima... Estou atrás do que fica atrás do pensamento. Estou num estado muito novo e verdadeiro, curioso de si mesmo, tão atraente e pessoal a ponto de não poder pinta-lo ou escreve-lo. Parece com os momentos que tive contigo, quando te amava, além dos quais não pude ir pois fui ao fundo dos momentos... uma espécie de doida, doida harmonia.

Sei que meu olhar deve ser o de uma pessoa primitiva que se entrega toda ao mundo, primitiva como os deuses que só admitem vastamente o bem e o mal e não querem conhecer o bem enovelado como em cabelos no mal, mal que é o bom
.*


* Clarice Lispector
* pensando, pensando mto!*

4 comentários:

Tuka disse...

Clarice é... Ela é... Bem, com o perdão da palavra: Clarice é foda!

:)

Beijocas!

Anônimo disse...

não sei nem como comentar... me serviu...

Beijos

Anônimo disse...

Uau!!
Casa nova??

Gostei desse ar meio rustico que o marrom proporciona...

Ah e sim, clarisse é demais!

Abraçooos!

Carlinha Salgueiro disse...

Amei! Simplesmente assim...

Beijos!