15 outubro 2006

CONCLUSÕES RECENTES

Que o ser humano tem uma capacidade enorme pra ser tosco e inconveniente isso já é de domínio público. Mas qdo o ser é algum tipo de ex a coisa tende ao infinito aff...

Não é só em filme que encontros de ex alunos dão certo \o/

Pinga não dá ressaca, vodka dá.

Indiferença me machuca e eu não preciso fingir o contrário. Lidar c/ isso requer apenas amor próprio, nada mais. Não preciso entender ou abstrair.

... Então escrever é o modo de quem tem a palavra como isca: a palavra pescando o que não é palavra. Quando essa não-palavra - a entrelinha - morde a isca, alguma coisa se escreveu. Uma vez que se pescou a entrelinha, poder-se-ia com alívio jogar a palavra fora...

Clarice Lispector, exata de novo...

5 comentários:

Anaclara disse...

Qdo eu tiver um template lindo como o seu , essa frase de Clarice L. vai estar por lá! Perfeita mesmo!
Qto ao ocorrido, várias especulações...rs...

Anônimo disse...

clarice fechou com chave de ouro seu post, querida

Carlinha Salgueiro disse...

Conclusões perfeitas.
Indiferença é %$#@, haja ego!
Sobre a pinga não sabia... Não costumo beber destilados...
Quanto a encontros? O único que fui, foi legal... Quinze anos depois, rs.
E, a Clarice, sempre a Clarice.
Beijos!

Jana disse...

É querida, somo iguais, iguais...

beijos

Anônimo disse...

Ixi Clara, acho que apertei botãozinho errado e não enviei o comentário... então né... como eu ia dizendo... ex-tosco é um ser que deveria não existir!
E a Clarice é perfeita. Bjo e ótima semana.