11 novembro 2006

Eu vim aki postar outra coisa mas qdo bati os olhos no comment do Bishop eu simplesmente esqueci o que ia dizer. Mais uma vez, é bom d+ pra ficar só ali na caixinha:

...Ultimamente, fazer feliz tem sido bem mais fácil do que apenas ser feliz...
Sabe qdo a coisa te sacode, agride? Até pq é bacana ver alguém afirmar uma coisa dessas,assim, s/ encanação. Gentem, esse moço sempre tem sacadas ótemas, mas essa cabe tão dentro de mim que quase dói. E deve ser pq eu concordo c/ cada letra... é claro que é mais fácil, depende mais da gente, da nossa boa vontade. Sempre disse mais ou menos a msma coisa pra quem costuma reclamar da falta de reciprocidade.

Ok, concordo, acredito, acho que realmente é por ai. Enton tá. Mas vamu combiná que é preciso um cadim mais que boa vontade pra topar c/ alguém que tb leve isso a sério... de-ve-ri-a ser mais fácil, mas quanto mais depende da gente menos depende do outro, né? Dai que mais dia menos dia a gente se dá conta que alguns aspectos da nossa felicidade estão sendo negligenciados. E ai josé, faz o que? Aff, que difícil definir os limites do amor próprio...

4 comentários:

Anônimo disse...

putz....bateu forte aqui também, viu?

beijos, moça

Anônimo disse...

Ah nem fale! É exatamente assim. Diria até mais, não só difícil como praticamente impossível definir os limites do próprio amor..ele fode nossa alma mesmo qdo a gente luta contra ele. Putz, dá uma raiva!

Anônimo disse...

Tô vendo que a moça tá explodindo de felicidade... E eu vibrando aqui com a novelinha!
Tudo-de-bom! \o/
Espero novos capitulos!
Beijocas!

Jana disse...

Eu concordo com ele e concordo com o que vc falou dele!

Tb ta acontecendo isso comigo

Beijos