13 novembro 2006

PRÉ CONCEITOS

Abre giga-parênteses: Tem gente que acha MSN uma completa inutilidade. Eu não. Adoro. Apesar de as vezes morrer de raiva pq ele não colabora! Nesses meus dias de preguiça anêmica (ahã, tô c/ anemia, pessoas!) é o que me salva do tédio. Enton, eu ia postar ali embaixo o saldo de hoooras de papo c/ a Danielle e pra não correr o risco de perder a essência das conclusões, bora lá. Fecha giga-parênteses.

Eu tenho uma mania irritante de rotular as coisas. Rotular, definir, esclarecer... adoro um predicado!Sei lá pq, nasci assim, curiosinha d+... desde sempre que eu não me conformo c/ explicações mto óbvias. Pra mim nada é pura e simplesmente o que é... rs Tô sempre procurando o que pode haver por trás do que td mundo enxerga. Ok, isso é legal. Esse tipo de sensibilidade evita que eu seja uma pessoa rasa.

Os rótulos são automáticos a medida que pra td e pra tds eu pre-ci-so ter uma opinião formada. Felizmente não tenho problema algum em mudar de idéia (e gente curiosa muda de idéia TODA hr!), mas é fato que me incomoda horrores não saber o que pensar sobre determinada coisa/assunto/pessoa. Dai que além de absurdamente observadora e c/ um feeling especial para não-ditos e "sobredeterminismos", eu acabo de me descobrir uma pessoa pré-conceituosa (digam lá se isso tem graça: qualidade que vira defeito!?) E como mantenho uma distância segura de td que não tenho algum controle - e a gente só controla o que conhece, ou acha que conhece - eu fico aki pensando em qta coisa deixei de tocar pq o conceito inicial não era dos mais estimulantes*.

aff... de qta vida eu ainda vou precisar pra me livrar de mim msma, hein????

*pra ser bem honesta, não isso foi nenhum insight, não caiu do céu. É que me meti numa (sim, queridos, mais uma) dessas situações insólitas e o conceito inicial que fazem de mim não é dos mais estimulantes... ho ho ho

3 comentários:

Anônimo disse...

pois é....me vi aqui...Oh my god....rs....beijos, querida salvadora de alma q pensava em se orkuticidar.....

Jana disse...

eu tb sou uma pessoa que acha que sempre tem mais alguma coisa além do obvio... Esse post eu entendi kkkkkkk

Beijos

Bia disse...

Olá, desculpe a indelicadeza de invadir assim o teu espaço, mas é que estou divulgando meus trabalhos artesanais. Quando puder, dê uma passadinha no meu cantinho. Sua visita me deixará muito feliz. Encomendas para qualquer lugar do Brasil.
Uma beijoca bem fofa e bom dia.
Bia