21 novembro 2006

PÉROLAS

Sempre presto mó atenção no que os outros dizem. Dai a gente separa o que é pra abstrair, o que é bom pra pensar, o que se pode repetir um dia e ainda sobram coisas desse quilate:

Depois de passar semanas sumida: é que eu preciso de um incentivo pra te ligar...

Arrependida de uma grosseria gratuita: c/ vc eu não preciso ser legal...

Acuada pelo meu olhar inquisidor: se vc soubesse o que eu sinto qdo vc me olha assim, nunca mais fazia isso...

Observador atento: pq vc não riu? Não entendeu?

O msm observador, depois de me ver sair cedo de sei lá onde: vc tava passando mal msm ou era só charminho?

Pretencioso: não gosto de blog, acho um saco. Mas o seu eu leio p/ tentar te entender...

Inconformado c/ meu senso prático: vc gosta de ser assim... solteira!?

E viva a sinceridade!! rs

nota do autor: Estou republicando em homenagem ao top da polidez que acabo de ler. É claro, autoria de aprendiz de superego, que a cada dia se supera na arte de me esculachar, c/ td amor que houver nesta vida, como vcs podem constatar:
lindinha, seus textos andam tão monotemáticos... estou cada dia mais convencido que a luz dos olhos teus precisa se casar... aceita? Prefere inverno ou verão? Inverno, né?

Não é uma graça esse moço? Poderia haver eufemismo mais pertinente pra "repetitiva"???
Lamento informar, querido, mas por hora a coisa vai continuar nesse nível, daki pra pior. Que culpa tenho eu dessas coisas novelescas que me acontecem? Preciso exorcizar de alguma forma, né?

5 comentários:

Jana disse...

kkkkkkkk Sem comentarios!!!

Beijos

Sem máscaras disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mentira q tu recebeu isso de verdade??

Olhe q tem mais palhaço nesse mundo do que a gente possa imaginar..

Sem máscaras disse...

ps. PRECISO dizer q morri de rir com seu "ET" no meu blog..Ai Jesuss..falando assim eh q dá peso na consciencia!! :0

Anônimo disse...

Exorcisa escrevendo, e eu adorando ler.
Mistura de vicio com seu talento.
Oras? Se não gostasse não voltava, nem ouse achar que isto é apenas babação de ovo!
Beijocas!

Anônimo disse...

só rindo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk