30 novembro 2006

QUEM VAI DIZER TCHAU???

Acabou e eu nem vi. Melhor, vi e não enxerguei. Estava ocupada d+ comigo msma, feliz c/ o bem que vc me faz, orgulhosa por me reconhecer inteiramente outra ao msm tp que eu e vc ainda somos os msmos.

De qto tp precisaria pra me despedir? Qdo vou me re-acostumar a não ter mais o seu melhor? O que faço c/ td aquilo que eu não sabia que precisava e vc me mostrou c/ uma generosidade que nem tem? Espero que o tp o tp voe, e se encarregue de colocar td no lugar...

Somos, se pudermos ser ainda
Fomos donos do que hoje não há mais
Ouve o que houve e o que escondem em vão
Os pensamentos que preferem calar
Senão irá nos ferir o não...

Sinceramente não creio que um "não" machuque mais que constatar que nosso silêncio já não me acalma mais, que nossa saudade mudou de nome, que a afinidade fez as malas, que nosso beijo tem outro gosto... enton, hj, um ano depois de te deixar entrar na minha vida, lamentando com tdas as fibras do corpo, eu digo: TCHAU.

(Embora o meu "até quando" seja bem mais confortável... rs)

7 comentários:

Anônimo disse...

Poxa... é triste o fim.... mas todo fim pode ser um começo.
;)

"tempo, tempo mano velho....
falta um tanto ainda, eu sei,
pra vc correr macio..." (Pato Fú)

Abraço de uma leitora assidua e fã das suas palavras! (e vc nem sabia né? rs)

Jana disse...

é tão complicado quando simplesmente os sentimos e sensações mudam...

Beijos

Anônimo disse...

Clarinha, não sei o motivo.

Mas li seu post (que está belissimo) e senti uma pontada no estomago.

Vai saber.

Um beijo!

Sem máscaras disse...

Cara! Ia dizer extamente o que Guilherme disse: Pontada no estômago! Frio na espinha..

Tem q ter peito pra mudar as coisas "da boca pra dentro"..pq "da bca pra fora"..ahhh..é facílimo!

Bjs

Sem máscaras disse...

Lembrei de ti:

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento..." (Clarice Lispector)

Anônimo disse...

Caraca amiga, o que houve?
Só posso dizer que a pontada dos colegas acima veio em mim também (e não é a cólica que me domina).

Beijocas,

PS: também sirvo de ombro amigo tá?

Anônimo disse...

Sou salgueirocarla@hotmail.com