16 dezembro 2006

DAS COISAS QUE CONSTATEI NAS ÚLTIMAS SEMANAS

- O melhor lugar pra se esconder é aquele onde vc não lembra de que (ou de quem) está se escondendo.

- O mundo definitivamente combina felicidade e tristeza dentro do msmo time.(e Nando Reis é o que há!)

- Enquanto a gente hesita, o tp passa e as coisas mudam. Tudo ironicamente alheio ao nosso bom senso.

- A possibilidade de se arrepender de NÃO fazer alguma coisa será sempre maior do que a de te-la feito. E, oficorsi, sua frustração idem.

- Lamentável as válvulas de escape não gozarem de boa reputação. Elas salvam almas. rs

(em horário comercial)

- Descobrir um erro é bom. Não saber consertar é ruim.

- Computador novinho é bom. Uso coletivo é ruim.

- Estagiária que sabe mto é bom. Dividi-la c/ RH é ruim. rs

- Gerente compreensivo (e cheiroso) é bom. Ele te pedir coisas como se vc sempre soubesse do que se trata é ruim. Mas não deixa de ser engraçado.
- Civilidade as vezes derruba os muros que a decepção ergue e o amor fica c/ preguiça de pular.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esta é a Clara que eu admiro, sempre nos fazendo pensar pensamentos pensados...
Li uma frase no livro que comprei aquele dia e vou dividi-la como você antes de publicar no meu blog, talvez um dia...
É de um tal Mark Twain (vou ter que ver quem é realmente do Google, santa ignorancia a minha).
Vai lá:
"Daqui a 20 anos você tenderá a ficar mais decepcionado com as coisas que deixou de fazer do que com as que fez. Portanto, lance fora as amarras. Navegue para longe do porto seguro. Deixe que o vento sopre suas velas. Explore. Sonhe. Descubra."
Que bons ventos nos levem amiga!
Beijos!

Anônimo disse...

Tem inteira e completa razão. Escrever é ótimo e só o que nós mesmos entendemos melhor ainda.
Copie e cole no end do seu pc.
http://www.youtube.com/watch?v=es2uZX_NihA&eurl=

Mônica disse...

belas constatações, amiga

beijos

eurídice disse...

muito boas mesmo! farei as minhas... tipo "das constatações que eu fiz esse ano de 2006". beijo enorme, querida!

Jana disse...

algumas coisas ai deveriam virar lição de vida!!

Beijos

Anônimo disse...

te dando retorno: vc eu deixo copiar qq coisa lá do pasto....

( aquilo lá foi endereçado pra um certo alguém, sabe?) mas poucos entenderam....)

beijo enorme

Anônimo disse...

Constatações que me fizeram párar para pensar nas minhas constatações deste ano... bjinhos