06 dezembro 2006

RAPIDINHAS SOBRE O EMPREGO NOVO

Nem falei aki, mas liberei aquele outro - over insalubre - voltei pra minha vida boa e do nada apareceu esse.

Mais uma vez não movi um músculo.

Minha estagiária sabe mto mais do que eu.

Botas e capacetes são horríveis, mas necessários.

Internet liberada realmente atrasa a vida.

Não ter telefone na mesa pode ser legal.

EXCEL é chato, mas mto, mto, útil. E eu lamento en retard não sabe usar direito.

ET: semana praticamente off line. Minha conexão bixou, e discada é o ó :(

moça que me deixou um abraço e versos do Patu Fú: Realmente falta um cadim pro tp corrrer macio... brigadim. Mas não consegui descobrir quem é vc. Da próxima vez vc se identifica?

5 comentários:

Anônimo disse...

Verdades da vida real né?
Internet no trabalho atrasa a vida e discada em casa é o "ó".
Obrigadinha pela força, vou estudar para prova de amanhã agora.
Beijinhos!

Jana disse...

So cuida pra não perder o emprego pra estagiária kkkkkk

Beijos

Anônimo disse...

Hum... então... tomara que o novo emprego seja muito legal... bjinhos.

Anônimo disse...

colocando a leitura em dia....

olho na estagiária! essa turminha é meio perigosa.....fica eXperta( entenda esse X errado como o sotaque carioca....rs...)

beijos

Danielle Means disse...

ahhhhhhhhhh sim!! agora entendi pq não te vejo mais on line!

como assim tá trabalhando?? TÁ TRAINDO A NOSSA CLASSE, AMIGAUMMMMMM?? :-P

(tudo de bom nessa nova fase!!) ;-)

e aparece, porra. (q delicada)