09 dezembro 2006


Bem, nos blogs que leio era assim: escolha uma banda favorita e responda só com nomes de músicas... mas pra variar eu não vou seguir ao pé da letra.

A 1ª pessoa que veio a mente foi o Frejat, é claro. Mas Vaquilda fez o dela c/ Barão. Dai pensei no Humberto Gessinger, mas Jana postou Engºs... sobravam Leoni, Cazuza, Raul Seixas, Nando Reis e Renato Russo que são, indiscutivelmente, os mais fodas do meu repertório de estimação.

Por preguiça de pensar vou usar versos inteiros, ok? E como ficou difícil escolher entre os citados acima, resolvi postar essa moça, que tb é um escândalo.

Descreva-se:
Será que ela é louça? Será que é de éter? Será que é loucura? Será que é cenário a casa da atriz?

O que as pessoas acham de você?
Ela é marrenta e brava.

Descreva seu último finado relacionamento amoroso:
A vida presa num barbante e eu quem dava o nó.

Descreva sua atual relação amorosa:
Não vou dizer que tudo é banalidade. Ainda há surpresas mas eu sempre quero mais... é mesmo exagero (ou vaidade?!)

Onde queria estar agora?
Em qquer lugar de onde eu pudesse ver as tais águas que me querem levar pra longe...

O que pensa a respeito do amor?
O amor talvez seja uma coisa que até nem sei se precisa ser dita.

Como é sua vida?
Por mais que eu durma eu não descanso, por mais que eu corra eu não te alcanço mas não tem jeito eu não sei como esperar. Desesperar tb não vou.

O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
Que eu nunca precise comprar um moleton por falta de abraço.

Escreva uma frase sábia:
O tempo faz tudo valer a pena e nem o erro é desperdício.

Agora se despeça:
pessoas queridas, na pressa a gente nem nota que a Lua muda de formato...tenham sempre olhos pras delicadezas da vida :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é amiga, sempre o amor...
Estes dias me disseram que a lua estava cheia e eu nem vi.
Beijos!
PS: te vi on line, mas estava em plena reunião de condomínio.
Todo castigo pra corno é pouco num sábado...
Beijocas!

Mônica disse...

eu fiquei na dúvida entre o Barão e a Legião... pensei até em fazer dois, mas paciência não é uma virtude que eu possua todos os dias....

vamos combinar que suas respostas by Ana Carolina ficaram show, mesmo com seu momento preguiçoso

beijos

Anônimo disse...

"Aprendo muito mais com os erros dos que fizeram do que com os que acertaram por omissão" ... Foi só um pensamento que surgiu ....Bobby Bishop - www.h18.blogger.com.br