24 janeiro 2007

NA BLOGSFERA

Carlinha já tinha postado sobre, Jana fez algo bacana e eu, claro, adorei a idéia. Dai que tava falando disso agorinha no MSN, da afinidade que faz as pessoas pularem da cx de comments pro Orkut, do Orkut pro MSN... enfim, fazerem parte msm da nossa vida real.

O 1º blog que li foi o da Bibia, meu help desk particular. Tinha link pro MB e foi lá que achei a Danielle e, no haloscan dela, o Bishop. Lia, mas nunca comentava pq ficava s/ graça pq não tinha blog e portanto link nenhum pra deixar... rs (e olha, achei que só eu tinha essas idéias bestas, mas descobri que mais gente faz isso.)

Não tô lembrando onde, mas achei o saudoso As Anormais e a Mônica, vaquilda amada. Por ela, achei a Jana.

Complicadinha eu a perdi de vista por um bom tp... ela desistiu do blog, acho. Mas achei s/ querer há alguns meses. Faz mais isso não, tá moça?

Dai que nessa época eu surtei e joguei meus rabiscos fora. (não lembro se já disse aki, mas febre de sentir eu tenho há tps. Sempre escrevi... td que mexia comigo ia pra folhas soltas que lacrava c/ um selinho de confidencial e guardava numa caixa. Tinha um bolão assim ó) M-O-R-R-I de arrependimento imediatamente depois e fiz o meu rascunho.

"Com link pra deixar" eu já podia comentar, né? rs Comentar e reclamar. Foi numa dessas que Dani veio pro orkut. Um dos meus giga-comments trouxe Candice. Pela frequencia das visitas, veio vaquilda. Qdo o lay começou a me incomodar (vcs lembram? Era feinho coitado, sem graaaaça) eu vi o que Fernanda fez no blog da Carol e fui lá na caradurice perguntar qto ela cobrava pra fazer um pra mim. É claro que ela não cobrou e ainda me trouxe Carlinha.\o/

Guilherme e Eddu realmente não sei como chegaram aki, mas são do msm quilate de Bishop: riquíssimos. Só faltou msm Maria Batalha, que sumiu na poeira. Ninguém sabe, ninguém viu... uma pena, pq a moça tb é mto foda... Enfim, esses são meus queridos blogstars. Me encontro nos textos e me perco em meio a tanto talento.
N.A.: E, oficorsi, não podia deixar de registrar minha indignação pelo blogcídio de Candice... mas palavras da própria, blogueiro tb tem 7 vidas. E a ela, felizmente, ainda restam 3. Aguardemos enton.

7 comentários:

eurídice disse...

Vamos aguardar, querida. E a coisa mais bonita dessa vida de blogueira, sem dúvida, é o modo carinhoso como guardamos umas às outras, na cabeça e no coração (muitas - quase todas! - vezes sem nunca termos nos visto pessoalmente). Vamos ver se e quando farei uso da primeira das três vidas que ainda me restam. Beijo grande. Como vês, continuo passando por aqui.

Anônimo disse...

Oi! eu vivo matando meus blogs e parindo outros. Faz parrrrte.
Bjos.

Mônica disse...

obrigada pela parte que me toca...rs...e vamos combinar que talento vc tem, moça...muuuuito mais do que supõe e muito mais do que outros que pensam que têm ( ai, môdeus, ainda vou ser morta e esquartejada nessa blogosfera por conta desse meu humor ácido...rs)

e fecho em gênero, número e grau com vc qto ao blogcídio de Dona Gérbera...pensando em fazer um abaixo assinado pra moça voltar...

beijossssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Puxa mas que história interessante! Você consegue se lembrar de quase todos os detalhes e também faz giga comments, parece alguém que eu conheço!

PS: um dia eu fiz a mesma pergunta pra Fernanda, quanto ela cobrava, mas na minha eterna indecisão eu disse que queria tanta coisa de um jeito e outro que ficou um cocô (e a Fernanda boazinha me alertava: tem certeza que você quer assim?)...
Enfim, deixei de lado, coitada. Mas pedi desculpas e ela entendeu!

Bem por hoje é só, beijos!

Jana disse...

Puxxaaaa que memória!

Eu não sei como chegou na metade dos blogs que amo!!! kkkk

Ta mas eu sou capaz de nem lembrar o que comi ontem! kkkkkk

Beijos

Anônimo disse...

Clara!! O que vou dizer: prometo que não cometo mais blogcídio... como poderia depois disso??? rsrsrs.

Bjo e ótimo fim de semana.

PS: esse fds tb vai ter mato e pedras escorregadias??

Anônimo disse...

E pelo da jana, cheguei eu hj!
Muito prazer, manú!
Gostei do blog e da escrita, voltarei sempre...
bjks