27 janeiro 2007

ELES & EU

Sexta feira. Eu totalmente sem assunto, cansada de um diazinho ducarai na fábrica, disposta a dormir 20 hsr seguidas. Eis que uma boa alma na msma situação resolve ligar pra tds os desocupados solteiros localizáveis para nos fazermos cia. e a coisa ficar mais legal. (Sim, habitualmente eu acredito que qquer coisa em boa cia. fica mais legal.)

Depois de queimarmos a pipoca de micro ondas, (Talinha, isso acontece mais vezes do que vc pensa...rs), desistirmos de assistir "o Libertino" e "Casa de Areia" e tentarmos brincar de "Imagem e Ação", continuamos tds igualmente sem assunto, com aquele pensamento impronunciável "eu devia ter ficado em casa msm"

Pelo esforço eu merecia voltar pra casa e dormir placidamente, não?
NÃO!!!

Superego: Vcs viram como nossa menina encenou bem hj?
Id: Não sei o que ela foi fazer lá.
Eu: Eu tô cheia de sono, amanhã a gente conversa mais, tá bom?
Superego: O que ela tá chamando de esforço tem outro nome, sabiam?
Id: Se ela morre de preguiça e não vai, tá errado pq tem que esforçar. Se faz a porra do esforço e vai, é falsa? Aff... difícil agradar vc, hein?
Superego: É que qdo a gente não acha graça nas coisas o problema tá na gente msmo!
Eu: GERAL CALANDO A BOCA PQ EU QUERO DORMIIIIIIIR!!!
Ego: Mas eu acho...
Superego e Id: psiiiiiiiiiu!

Vô te contá... é lenha morar com gente tão observadora!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Clara. pode usar a foto sim, dando o crédito e divulgando o site dele: www.fernandogrilo.com.br
Agradeço. Vou adorar ler outro texto sobre a foto. Depois publico o meu. bjos.

Anônimo disse...

Eu tenho um Imagem&Ação... tu acredita??? rsrsrs, e eu e meus amigos já varamos madrugadas brincando disso... chegamos a sair duas vezes na mesma noite para comprar esfirras no Habib's 24 hrs... pequenas crianças adultas!! Bjo e ótima semana.

Jana disse...

kkkkkkkkkkkkkk Guria entendooooooo vc!

Beijos

eurídice disse...

tem dias que eu também odeio meu edo, meu superego e meu id!!!!!!!!!!!!!! beijo, querida! usa o mantrinha da "vaca-mór" que dá resultado: "vatomanucu.... vatomanucu....."

eurídice disse...

meu EDO é ótimo, meu EGO!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk..como eu te entendo, amiga....rs.....

beijos

* quer fotos da festa? tem 12 no tio iogurte...olhe lá a bagaceira....rs

Anônimo disse...

Ei, mas ainda acho q é melhor um programa de índio com um bocado de amigos q programa de indio sozinho, viu!

Clara, posso te linkar lá no blog?
bj

Anônimo disse...

É fez bem em mandar este povo calar a boca. Mas duvido que eles tenham se calado.
De vez em quando ir contra a vontade é bom...
Beijos!