01 fevereiro 2007

Andei me fazendo umas promessas ai... daquelas que a gente faz em fim de ano, sabe como? A idéia é basicamente levar as coisas menos a sério. (e entre tds as coisas, principalmente eu msma!) Não estou nada satisfeita c/ o rumo (ou falta de?) da minha vida.

Vamos ao status:

Terapia OK
Ainda não me acostumei c/ a idéia de pagar alguém pra me ouvir, mas já consigo enxergar que é uma escuta qualitativamente diferente. A distância emocional (e o fato de ter $$ no meio) faz a coisa ficar mais idônea. De achismos já bastam os meus.

Ser menos pontual OK
Cara, eu o-d-e-i-o atrasos. Mas como o mundo parece que está sempre en retard em relação ao meu relógio, resolvi que não me stresso mais com isso.

Ser menos cordata.

Ser menos poliana.

Ouvir mais e falar menos. OK
Definitivamente é melhor ficar quieta e pensarem que vc é idiota do que abrir a boca e não deixar dúvida alguma! Tá sendo difícil pq eu sou linguaruda por formação, mas tô tentando...

Opinar menos ainda. hum... ainda não!
Mas já consigo deixar de emitir uma opinião desnecessária \o/

Gastarei mais dinheiro comigo msma. OK
Depois eu mostro minhas recentes aquisições no bondfaro!

Lutarei contra minha preguiça OK
Como vcs podem constatar post´s abaixo, tenho feito esforços heróicos,né?

Entender os motivos dos outros OK
Isso não é difícil. Foda é assimilar que os motivos são - vejam só! - dos outros. Pouco tem a ver c/ a gente portanto não há nada a se fazer. Ainda vou chegar a um nível tal de abstração que serei praticamente indiferente às inconstâncias alheias.
Dar atenção diferenciada aos meus motivos. Nem!
Ainda estou na fase de identifica-los... mas já é um bom começo, né?

7 comentários:

fragmentos: Lady Libertine disse...

Putzzzz... falar nisso, eu preciso olhar na minha lista e ver se consegui ter feito alguma coisa... UHauhUAHuHUHAU

=********

Danielle Means disse...

esse lance de fazer listinha é coisa de gente maluca, né, não? :-P

eu tb vivo fazendo minha listinha, e ela é bem parecida com a sua.

mas sabe o q eu acho? q um bom remedinho relaxante dá um jeito na gente... eu sempre tive vontade DE MORRER com atrasos (é algo q realmente estraga meu humor SERIAMENTE), mas nessa minha fase gravida-lexotan-light agora quem não esquenta com mais nada sou eu!

entao tenho duas alternativas pra vc: peça ao seu psico um relaxantezinho básico ou FIQUE GRÁVIDA. ;-P

Anônimo disse...

Hohoho, se eu fizesse uma só das promessas que fez eu tava na roça, ou quem sabe curada!
Preciso de todas, mas a terapia troquei por psiquiatra à principio, ainda não fui, mas vamos ver...
Beijo bem grande!

Anônimo disse...

Da minha listinha Clara, a única coisa que fiz foi voltar a dançar... de resto, tô devendo tudo e se bobear, tenho que acrescentar uns itens cof cof cof. Bjo e ótima semana

eurídice disse...

tua listinha me cabe como uma luva, querida, já te disse isso... exceto neste último ponto... acho que tenho que DEIXAR DE entender os motivos dos outros! e amanhã eu começo a lutar contra a minha preguiça... dará certo? beijo! linda semana novinha em folha pra tu!

Anônimo disse...

Nossa, Clarinha, valeu pelos elogios tão carinhosos e sinceros. Fiquei contente e cheia de mim. Significa muito.
Beijos.

Mônica disse...

vc está indo muuuuuuuuuuuito bem....rs....