11 março 2007

Eu já disse aki, tenho um medo estranho de altura. Digo estranho pq tem outros sentimentos misturados... não sei explicar bem. Deve ser o que o gato sente qdo olha o farol do carro e fica lá, estático, no meio da rua. Pois bem, encontrei um jeito de tirar proveito disso: RAPEL \o/




Saldo final: calça e biquini inutilizados, um par de tênis que jamais será o mesmo, um vergão escandaloso na cintura, ácido láctico em excesso pelas pernas e um certo orgulho de driblar esse medo besta.



7 comentários:

Anônimo disse...

Menina... isso me lembra do meu mais recente medo, que é viagens entre estados durante á noite.

É besta! eu sei! Nem sei de onde veio esse medo, a essa altura do campeonato.

Só por isso, na proxima viagem á SP, vou á noite! Seguir seu exemplo! Combater os medos.

Se bem que estou preferindo mil vezes Rapel. Osh! sobe a adrenalina... rsrs


Beijos!

Jana disse...

Mas garanto que valeu a pena né?!

Beijos

Mônica disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUU..adoro essas coisas de vencer medos....

Carlinha Salgueiro disse...

Faço das palavras da Mônica minhas, adoro vencer medos!

E vem cá, que barriguinha magrinha!

Beijos!

Anônimo disse...

Uhuuu Clara!!! Muito legal heim... tb tenho um medo estranho de alturas.. e nem cogito a hipótese de fazer um rapel.. hehehhe.

bjinho

Anônimo disse...

Vc é corajosa pacas, putz.. eu NUNCAAAAAAAAAAAAAAAA vou fazer uma coisa dessas.. porque meu medo é maior que isso.. não dou conta.. não mesmo.. este medo vai morrer comigo...

E, pasme, não tenho a gota de medo de avião.. explica? rsrs nem eu...

Beijo.. e parabéns!!

Citadino Kane disse...

Pô Clara!
Tu és muito corajosa, não me sinto atraído por esportes radicais... rsrsrs...
Beijos,
Pedro