15 março 2007

(in)PACIÊNCIA

Enquanto todo mundo espera a cura do mal, e a loucura finge que isso tudo é normal, eu finjo ter paciência...

Eu e vc, irmã de alma, que me ensina tanta coisa, que me constrange c/ sua delicadeza, mas que é de uma ausência injustificável...

Eu e vc, amigos que beijam na boca, que já nos despedimos tantas vezes mas ninguém realmente foi embora. A gente anda é posando de star... rs

Eu e vc, que sobrevivemos a nós msmas, às briguinhas de infância, a sua deslealdade e a minha indiferença; nós que hj temos a msma terapeuta e apenas um dia no ano pra fofocar...

Eu e vc, pessoas várias, amigos de uma estação, dos quais a afinidade se perdeu no passar dos anos...

Eu e vc, que só vou rever na eternidade, cuja lembrança me faz rir e chorar...

Eu e vc, inusitado, inesperado, sorriso lindo, quanta curiosidade!

SERÁ QUE TEMOS ESSE TP PRA PERDER????

(E quem quer saber? A vida é tão rara!)
N.A: A gente escreve pra exorcizar os demônios interiores mas qdo publica só faz atestar as próprias incoerências... hahaha
Quem prestar um cadim mais de atenção acaba encontrando um nexo causal entre esse e o texto tecla f logo abaixo: fiquei alheia pq os outros são relapsos ou os outros ficaram relapsos pq sou alheia? Qual será o segredo de clarinha?

8 comentários:

Anônimo disse...

O nexo o coração entendeu. Texto lindo d+. Blog tb muito lindo, parabéns, voltarei mais vezes.

Carlinha Salgueiro disse...

O texto tecla f, eu não entendi...
Será que sou tão alheia, ou tão relapsa?
Adoro as tuas seções de exorcismo. Me inspiram!
Beijos!

PS: tomando florais de Bach, contra impaciência e irritabilidade, rs!

Anônimo disse...

É preciso muita canja de galinha e paciência.. são ditos aqui de Minas... que significam a mesma coisa.. a canja é uma sopa quentona, que precisa ser tomada com muito cuidado...e paciência, bem, explica-se por sí p´rópria. rsrs
Legal demais o seu texto.

Afinal.. qual ´segredo de clari nha? rs

Beijos

Jana disse...

sabe aquilo que vc escreveu lá, de identificação total e irrestrita... Faço minhas as tuas palavras... E a gente continua fingindo que tudo esta normal...

Beijos

Manu Albuquerque disse...

Clara, adorei o texto!

Eu não tenho muita paciência assim como vc.
E concondo com vc e com o Lenine, a vida é tão rara!...
Por isso mesmo, a urgência é maior que a paciência, ao mesmo tempo o prazer de saborear as coisas mais calmamente. Belo Tema, parabéns!

Anônimo disse...

Todos nós temos segredos escondidos atrás do nosso olhar!
Belo blog!
Bjosss!!!
http://aislinnahimana.weblogger.com.br

Anônimo disse...

Oi, gostei de ver a foto do Fernando aqui. Obrigada pelo link, tá?
Vc tá precisando voltar lá no blog.
Beijos.

Anônimo disse...

O texto está perfeito como sempre Clara!!

E não poderia fechar de forma melhor "E quem quer saber? A vida é tão rara!" o que nos faz concluir que não temos tempo realmente a perder, não é?

Bjinhos :)