03 março 2007

EU TENHO PRESSA E TANTA COISA ME INTERESSA

(mas nada tanto assim...)
by Fernando Grilo

Trouxe lá da Carol. Um escândalo. Exata, perfeita...

Bati os olhos e fique lá uns bons segundos apalermada com a sensibilidade de quem registrou c/ tamanha precisão como me sinto diante da vida. Eu já disse aki que minha mente trabalha a 300 km/h mas o corpo simplesmente não acompanha. Sou de uma inércia irritante as vezes. E é td que conseguia verbalizar a respeito. Ponto.

A foto fala por si, dispensaria comentários, mas vcs sabem, eu transbordo, tenho que escrever... não é sempre (felizmente), mas tem dias que me sinto como quem partiu ou morreu: numa indiferença que seria até saudável, se não fosse tão reincidente.

Ah, não quer?

discutir sobre o que está acontecendo?
opinar sobre o assunto?
dizer o que sente?
ouvir o que eu tenho a dizer?
ajudar?
mudar?
perdoar?
assumir seu erro?
admitir a verdade?
aceitar?
me beijar?
parar com isso?
refletir melhor?
sorrir?
que eu faça desse jeito?

Enton foda-se, sabe como? (Se vc me entende, aki é teu lugar...aliás, as coisas ali em cima eu tirei da descrição da comunidade...rs)

E é assim... quase sempre eu desisto do que me dá mto trabalho. Não costumo desenhar qdo não me entendem. Quase nunca peço duas vezes a msma coisa. Nunca sei o qto vale a pena insistir... tá bom que ser assim tão "desprendida" até que me poupa algum stress, mas qta vida se perde entre as letras do meu palavrão preferido?

7 comentários:

Anônimo disse...

Não considero tanto um "palavrão", mas hoje em dia, acho que é um coletivo de palavras de auto-ajuda.

Claro que algumas (muitas) coisas se perdem sim. Mas... [palavrão]-se !

Temos que seguir em frente, em relação a tudo.
Simplificar.

Guilherme Augusto disse...

Acho que você é minha alma gêmea hahaha!!!

Tainá Almeida disse...

Olá... ainda não li muito de seu blog... mas o que li...gostei... e gostei pq eu consegui t ver no que escreveu... muito bom... está nos meus favoritos para eu voltar logo!!!!

Carlinha Salgueiro disse...

PQP, eu ía dizer o que o mente atrofiada disse, embora falte outra palavra, vá lá: Alma gêmea...
Falta corpo e coragem para acompanhar os pensamentos e as vontades.

As fotos eu fiz num programa que baixei num site, chama-se Paint Shop Pró 7, aquele site que eu falei que ensina a fazer templates.
Mas na minha letargia, parei no programa de imagens, e fiz muito, aquilo lá.
Se quiser alguma foto assim e não quiser baixar o programa eu faço pra você...
Beijocas!

PS: o programa faz mais, até colocar brilhinho nas imagens, eu que não me aprofundei ainda.

Anônimo disse...

Definitivamente não são só os superlativos que nos aproxima.. rsrs

Beijos

Cissa disse...

em qualquer situação perde-se alguma coisa. então, que seja com o desabafo gostoso do seu palavrão preferido!

Jana disse...

Perfeita sensibilidade!

Beijos