25 fevereiro 2007

HIPERBÓLICA

Quem me lê já deve ter percebido o qto eu gosto de um adjetivo. Gosto mto, eu diria. Dai que dia desses aprendiz de superego constatou outro qualificativo nos meus textos... já repararam, pessoas?

Se a coisa é boa, é boa pra caralho;
Se é ruim, é ruim com força.
Se me toca, cabe inteiro na alma;
Se não, é epidérmico. Pra abstrair.
Se é pra agora, já é;
Se é pra depois, senta e espera...
Se é bonito, é um escândalo;
Se é feio, é de chorar.
Se sinto, quero, acredito... é com tdas as fibras do corpo.
Se sei, tenho absoluta certeza;
Se não, não faço a mais vaga idéia.
Se tá frio, congelo.
Se tá calor, derreto.
Se tenho fome, comeria um boi.
Se tenho sono, hibernaria.
Amor, gratidão, saudade...td ad eternun: te amo pra sempre; obrigada por sempre; saudade sempre... rs
Se é, é a vera, seguramente.
Se não, é nem fudendo. Irretorquível.
Sim sim exagerada... Imoderada, exorbitante. INXS.

8 comentários:

Anônimo disse...

INXS...

Boa pedida... vai valer uma lista execução no winamp para "ambientar" este fim de tarde.

totalmente imoderada...rs


beijos!

Carlinha Salgueiro disse...

Se és Clara, és intens - em todos os pólos!

PS: resposta da culpa 2, quando sonhamos sozinhos, nos cabe a culpa e a responsabilidade da decepção. Nem sempre anunciada, mas nunca desejada.

Beijos!

Mônica disse...

então somos deliciosamente exageradas, querida...como nosso Cazuza....


beijos

Jana disse...

Nisso eu pareço vc!

Beijos

Anônimo disse...

Me identifiquei com os exageros. Uma vez briguei chorando porque me chamaram de dramática e eu(chorando) gritando q não era, rsrs

Anônimo disse...

Nossa, vc escreveu sobre mim? rsrs

Tudo a ver.

Beijos aos montes.. rsrs

Anônimo disse...

Isso é intensidade de atos e fatos, é querer sempre mais, é ser gente...sou assim também e me encontrei em seus SE's...
lindo dia,flor
beijossssssssssss

Cissa disse...

não sei se chega a ser passional. mas eu sou exatamente assim: ao pé da letra! ;)

adorei seus textos!