24 março 2007

PQ TDAS AS CARTAS DE AMOR SÃO RIDÍCULAS...

Mi guapo,

Eu não estou brincando qdo digo que quero pra vc o melhor de mim. Não é exagero dizer que minha vida mudou de cor depois que vc chegou... nem sabia que as coisas podiam ser tão leves, simples, despretenciosas. Nunca (acredite, nunca msmo!) tinha me sentido assim, deliciosamente desarmada.

Não, eu não tenho medo de vc. Nem das coisas e pessoas que compõe o seu passado. Ainda não entendo do que, exatamente, depende seu sim ou não - se é que depende de alguma coisa - mas é certo que desta vez, ao contrário de outras tantas, isso não me incomoda (muito rs)

Será que vc é realmente tão complicado qto pensa? Que nome teria isso que vc tá chamando de curiosidade?

Só vou perguntar mais uma vez: nós temos esse tp pra perder?

(E era isso que vc ouviria se prestasse mais atenção nas minhas entrelinhas...rs)

9 comentários:

Anônimo disse...

Então.. porque todo apaixonado fica bobo.. rsrs.. ou será que bobo é o que não se apaixona?

Que conflito.

Beijos

Carlinha Salgueiro disse...

Quantas mudanças nesta pessoa! Gostei de ver... Sorte, sorte, sorte amiga!
Beijos!

Anônimo disse...

Adorei a cartinha!! Espero que seu coração fugento se deixe agarrar, rsrsrs.

bjus

Cissa disse...

não seriam cartas de amor se não fossem ridículas.

;)

Mariah disse...

Total apoio.
Ou dá ou desce.
Odeio esse papo moderno de homem complicado.
Vá andar.
Parabéns pela atitude.
Mariah

Jana disse...

se ele não leu as entrelinhas, diga com todas as letras, alguns só entendem assim..

Beijos

Anônimo disse...

Ah...Não achei ridícula ñ, gostei, parece sincera.
rsrs!
Abraço;)

Anônimo disse...

hahaha, Clarinha vc é uma piada.
Adorei seu comentário.
Bom, adorei ver essa paixão toda aqui tbem. Beijos.
Fernanda é uma fofa e uma artista mesmo. bjo.

Jana disse...

Vc que acha que não tem querida, vc que acha! kkkkkkk

Beijos