30 março 2007


Eu juro pelo meu 1º fio de cabelo branco que nunca mais deixo ninguém em stand by. Merecendo ou não. taquipariu, que coisa horrível tu não saber o que esperar!

Confesso que acho divertido deixar os outros sem saber o que pensar. A coisa já passou do proposital: sou habitualmente reticente, dúbia. Mas qdo há "boas" intenções da minha parte, vai saber pq, não consigo: ou silêncio total ou over exposição. Sem meio termo. aff

Canhestrice pura e simples. Faltei a aula onde se aprende a seduzir. Td mundo diz que a melhor parte é aquela em que um finge que é e o outro finge que acredita, e msm assim eu prefiro pular essa fase rosinha e ir logo pra vida real, sabe como? No games. Pq eu tenho pressa, sempre. (e tb pq além de contra producente isso me gasta a beleza...)

Dai que quem tem pressa come cru, já dizia tua vovozinha. Pessoas não são processos, que a gente quebra a cabeça pra otimizar. Não são recursos, que a gente suga o qto pode e ainda manda pra reciclagem depois... seria mi guapo um capricho do destino? Pedagogia da vida pra eu sentir na carne o que passei a vida inteira provocando nos outros? hohoho

8 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Para mim seria sempre as duas coisas... Porque um dia a gente acaba tendo que aprender, por amor ou pela dor (ou os dois? rs!).

Brincadeiras dúbias da minha parte, que é chato sentir o que se fez a vida toda, mesmo que sem querer querendo é f*, ah, se é!

Beijocas!

Anônimo disse...

é ruim tomar do proprio remedio amargo né? putz...

que dureza.

beijos

Anônimo disse...

Também sou da turma do "No Games". E pouca paciência para jogos de tabuleiro.

Mas não tem jeito, tudo tem suas etapas. E numa delas... a situação pode mudar.


Só resta... move on.



Beijos

Anônimo disse...

Rsss... stand by é? Que coisa menina!
Pessoas são pessoas, independente de tudo, devemos respeitá-las!
Bjosss!!!
http://aislinnahimana.weblogger.com.br

Tainá Almeida disse...

É... todas passamos por esse No Game...eu por exemplo estou passando pelo contrário rsrsrs

Jana disse...

fiz o que ? ri kkkkkkkkkkk

pq assim, ta falando da minha vida né? kkkkkkkkk

beijo

Danielle Means disse...

como diria o pessoal do BBB: isso aqui é um jogo! vc acha q não, mas deixar os outros sem saber o q pensar faz parte...o problema é q vc gosta de jogar sozinha. :-P

think about it.

Dani Teti disse...

sempre detestei não saber! gosto de preto no branco, de dormir e acordar sabendo que sou, que estou, etc... bjs