12 abril 2007

Entre meus melhores defeitos está um que realmente me atrasa a vida: a incapacidade de gostar de alguém que eu não admire.

Somos obrigados a conviver c/ vários seres cuja afinidade conosco é nula. Ok. Faz parte. A gente dá uma polida no senso de civilidade e vida que segue, né? Mas pra mim - a que sempre encontra bons motivos pra admirar os outros - é simplesmente impossível desenvolver qquer sentimento por gente que não me acrescenta nada, que não me ensina, que não me "agride", sabe como? (aliás, mentira. Há um ser que consegue isso. Não soma nada, ao contrário, só subtrai, mas eu gosto assim msm. Uma raridade - quase extinta eu diria - mas voltando...)

Enton, sem querer pagar de última bolacha do pacote, mas vamu combiná que esse mundo tá cheio de gente vazia... qdo era mais nova eu juro que fazia um esforço, mas já tem algum tp que me reservo o direito de não ter saco pra social.

(será que é por isso que meu celular toca tão pouco? Que recebo mais e-mails coletivos do que pessoais? Que tem menos fotos no meu painel? hohoho)

Tudo isso pra dizer que meu chefe-cheiroso-e-legal e os postes da calçada pra mim são iguaizinhos: só tem que prestar um cadim de atenção pra não trombar c/ eles. Pronto, falei.

5 comentários:

Anônimo disse...

To deixando minha assinatura neste texto, porque vc tirou as palavras daqui ó.. rrs..


beijos clarita.. até a volta

Ahhh um PS: Te admiro porque vc fala na lata.

Jana disse...

Eu acho que isto vem com o tempo, nos tornamos mais seletivas... eu ao menos sim!

Beijos

Carlinha Salgueiro disse...

É isto mesmo Clarinha, e não adianta querer mudar... Se não é admirável que voe, que falta fará?
Beijocas!

PS: bolando um jeito de te enviar o programa, eu não esqueço não viu?

Cissa disse...

temos o mesmo defeito, portanto. esse negócio de gostar muito de alguém que eu não admire, não existe na minha cabeça. =P

Tainá Almeida disse...

Hahahaha... pelo menos vc não tromba com os postes...