15 abril 2007

O MUNDO É BÃO, SEBASTIÃO!!!



Show do magrelo mais lindo desse mundo! Sinestesicamente perfeito! Audio e visualmente delicioso... Cássia Éller ressucitada em 2 ou 3 músicas, devidos créditos a Arnaldo Antunes e bis com nada menos que Rogério Flausino! \o/

Se a literatura me veste, eu diria sem medo de errar que a (boa) música me despe:

sim, o mundo combina felicidade e tristeza dentro do msm time.

sim, eu só queria te contar que vi (finalmente eu vi!) que a vida ardia sem explicação.

sim, qdo não se tem mais nada não se perde nada - escudo ou espada - pode ser o que se for... Livre do temor!

sim, a vida é msm muuuuuuuuuuuuuuito frágil.

sim, não faz mal. Não se foi, ficou pra trás. (tsc... impossível não lembrar de vc!)

sim, é bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer...

Mas a pergunta da noite é:

Se você piscar tudo some

E o que `cê vai querer

Ver quando você voltar a ver?

Não o breu, quando os seus olhos abrirem

abre giga parênteses: voltaria pra casa feliz e contente após o show. Imediatamente, se dependesse só de mim. Já tinha passado da minha hora de virar abóbora. Mas eis que foi em outra cidade e a pobre que vos escreve não tem carro, portanto precisa de carona de vez em qdo. As cias. eram as melhores e mais animadas-ever. Dai que passei 3 intermináveis hrs esperando o momento feliz que tds cansassem de se espremer num lugar quente, enfumaçado e barulhento.

Que pode haver de bom em se sacudir aleatoriamente, equilibrando-se em saltos altérrimos (e abstraindo o incômodo que isso causa) sem o menor propósito, jesuiscristo?

Sim, eu sou uma velha-anti-social. Meu conceito de diversão não é mto comum...rs. Fecha giga parênteses.



14 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Clarinha, quantas vezes chorei escondido quando não tinha carro e dependia dos outros para voltar... Aqueles "outros" que se divertem até altas horas... Embora seja boêmia, preciso curtir minha boêmia no sossega na minha casa.
Às vezes até invejo tanta "animação", por isto te entendo, embora deseje ardentemente uma noite inteira animada de música e dança às vezes...
Vai tentar me entender?
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Clara!

Já deixei de ir a muitos lugares por depender de carona para voltar.

Por mais divertido que seja, cada um tem o seu limite de permanencia. Princilpamente eu, que gosto de poder ir e voltar dos lugares com uma certa independencia.

Principalmente quando de trata de festivais fora da cidade.


Ah... pode pegar o note sim! O melhor de tudo é quando os assuntos viram debate.


Beijos!!!!

Tainá Almeida disse...

Oi Clara!!! ai ai... Rogério[momento de felicidade rsrsrs] Nossa...como eu gosto desse moço...

Comentando o seu post... poxa... não é ser velha-anti-social... limites né... e com salto alto??? opaaa... ai o limite diminui!!! rsrsrs...

bj bj e uma ótima semana

Jana disse...

Sabe, eu gosto dele cantando, mas não posso olhar pra ele, me da um nervoso....

Beijos

alex disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Guto Melo disse...

Quando o Nando Reis esteve por aqui, eu estava com dor de barriga. Depois do show, a dor passou. Saí cantando Relicário e comendo cachorro quente, feliz da vida!

Manu Albuquerque disse...

Nando reis é tudo, poeta, músico, místico e louco...Tudo de bom...

alex disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
alex disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carlinha Salgueiro disse...

Que isto nos teus coments?

Beijos e ótimo final de semana!

alex disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Danielle Means disse...

cara, eu gosto muito de nando reis, mas preferia nos Titãs...
como suas letras sempre são maravilhosas, eu dou um desconto... ;-)

ps: estou cercada de velhas-anti-sociais e sou uma convicta!!! acho q tá na hora da gente se con hecer pessoalmente...o problema é: quem vai visitar quem e quando??? hahahahahhahaha

alex disse...

.. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. ...

Mônica disse...

amo Nando Reis! o cara é O cara....