28 maio 2007

DIRETO DO FRONT


Domingo de clausura. Mamãe ligando diretamente da borda de uma piscina de um puta hotel em Goiás as 9:00 da madrugada. Irmão lindo e eu nos entupindo de besteira o dia todo, sem nem abrir a janela pra ver se o sol resolveu dar as caras lá fora. Pizza, pipoca de microonda, chocolate, pingo de ouro, queijadinha, biscoito recheado, chá de morango, yakult. Over saudáveis nós dois. Da cama pro puf, do puf pro sofá. Briga pelo sofá maior. Do sofá pra cadeira do computador. Edredons se arrastando pela casa. Dois textos novos. Folheadas n´A Alma Imoral. V de Vingança no DVD. Coisas non sense no MSN. MEDO. Cazuza no media player. Visitinha deliciosa no fim de noite.

(É por isso que não gosto de segunda feira!)

Mas aki, preciso ir ao mercado: mais pizza, queijo cheddar, peito de peru, miojo, mais pingo de ouro, mais pipoca, iogurte, leite, chocolate, biscoito... é, acho que eu sobrevivo uma semana inteira sem a minha mãe!

8 comentários:

Vívian Oliveira disse...

Ah fala sério..
Claro que sobrevive, com este kit basico.. tipo assim, se for mais de uma semana eu te aconselho a tomar um remedinho pois em mim deu fraqueza.. rs

Comia tudo, exatamente tudo isso quando mainha viajava.. rs
Hoje não posso mais, estou de regime.. rs

Quanto ao filme, já assisti e gostei..

beijo!

Anônimo disse...

ahahaha.. sobrevive tranquilamente.

Ai, que saudade dos meus miojosssssss,.. buááá..

eu tbm amo garfield e odeio segundas feiras.. rsrs

e V de Vingança é tudo!!!

Beijooo

Jana disse...

coisas no sense no msn = papo cm a Jana kkkkkkkkk

menina, vc come bem mais coisas que eu quando esta sozinha kkkkkkkkkkk

uma verdadeira dona de casa rs

Beijos

Anônimo disse...

Quando estou sozinho em casa assim, somente me entupo de biscoito, pizza, refrigerante e pilhas e DVDs.
Mais edredons, sofá e pés descalços.

Luz do Sol? Pra quê!? Já sou bastante corado para meu gosto... rs



Beijos

Vívian Oliveira disse...

Ah, já comeste lazanha de miojo?

kkkkkkkk, muito bom!

Mônica disse...

aqui a gente come isso todo dia...kkkkkkkkkk.... sou um péssimo exemplo de mãe, honey....

Unknown disse...

hehehehe.. que maravilha....

Carlinha Salgueiro disse...

E quem não gosta de vida difícil assim?
O duro é a vespéra da chegada da mãe... Colocar a casa (leia-se bagunça) em ordem!
Beijocas!