13 maio 2007

PRESENTE DE GREGO

Érika tb acha que o rascunho a faz pensar... vejam só! Ganhei um selinho fofo e a missão de listar 5 blogueiros que instigam Huginho, Zezinho e Luizinho, meus neurônios over produtivos.

Depois de bons minutos em frente ao bloco de notas, desisto de seguir ao pé da letra. Pra variar. É que além de ser injusto eleger só 5, tanta coisa me faz pensar que não consigo organizar as idéias, sabe como? Vivo num emaranhado de textos, músicas, imagens, sensações, lembranças e tals simplesmente impenetrável. Mata fechada. Sinápses frenéticas. Um disperdício completo de energia.

Enton tá, bora não decepcionar a moça: sabe essas frases que rasgam, agridem? Poizé. Tdo mundo ouve alguma de vez em qdo. E nós cá da blogsfera somos um cadim mais felizardos pq temos ao alcance dos dedos links de gente que produz a rodo - pérolas pra tds os gostos - de humor negro à filosofia de buteco. Dai que vez ou outra neguim tá inspirado né? E a gente se deleita com coisas desse quilate:

Ultimamente, fazer feliz tem sido bem mais fácil do que apenas ser feliz.
========================================
Eu posso estar muito longe de ser uma pessoa maravilhosa, mas muita gente está muito longe de ser gente...
Danielle Means
========================================
Qdo se enxerga que há algo de muito triste em "Descolorirá" é pq a gente tá crescendo...
saudosíssima Candice
=========================================
... percebi que minha solidão nada tem a ver com pessoas...
==========================================
...Tudo que vejo hoje é o que me tornei depois do seu toque. E o mundo novo que ela me deu de presente...
===========================================
(E a top do mês)

... Eu tenho apenas de ser o que eu era quando queria ser o que sou agora...

N.A: agradecimentos ao Pedro Pan que mui gentilmente passou o código do selinho chic que faturei no mole por conta da bondade alheia.

9 comentários:

Anônimo disse...

E eu adorei, né. rsrs.. O presente de grego foi muito legal, fala sério? rsrs

Ficou sensacional, calríssima!!!

Vc mereceu o selinho cum força.

Beijoooooo

Pedro Pan disse...

, só auxiliei.
, "tem que ser selado, registrado, carimbado, avaliado, rotulado se quiser voar, se quiser voar...." raul seixas.
, beijos meus.

Jana disse...

tudo de bom essas frases!

Beijos

Mônica disse...

aiiiiiiiii que bateu saudade dos ecritos da Can.... e a Tuka é fantástica!


beijos

Carlinha Salgueiro disse...

Gostei do jeito clara de ser que elegeu os blogues com frases.
Beijos!

Tuka disse...

Uiaaaaaaaaaam! De vez em quando eu escrevo umas coisas bonitinhas, néaaam? Rs...

Menina, tô bege que um monte de gente me deu esse selinho de blog que faz pensar! Como assimmmmmmmmm? Hahahahahaha! Vou acabar me convencendo disso e daí vou ficar um entojo - rs


Beijos, moça! Vou voltar aqui.

Jana disse...

Da pra clicar na tecla sap e me traduzir aquele email! kkkkkk

Muita informação para uma anta da informatica kkkkkk

Entendi nada! kkkkkkkkk

Beijos

Manu Albuquerque disse...

Amei as indicações, especialmente o do Ronaldo!
Quanta sensibilidade!

Jana disse...

Consegui colocar o selo!

Ta lá!!

Santa Clara kkkkkk

Beijos