05 maio 2007

SOBRE O DELICADO DA VIDA

Qdo eu falo que os meus dias são salvos por detalhes neguim acha que é exagero! Tava eu lá pseudo-filosofando sobre o que pode haver de sintomático em não conseguir completar 1 ano nos empregos que arrumo caem do céu qdo vejo um comment de Mônica dizendo que há uma referência a este amassado rascunho no pasto mais bem frequentado da blogsfera.

Vou lá dar um confere e me deparo c/ um top 5 de blogueiros que a fazem pensar. Ah, vamu combiná? Isso lá é referência? Referência é uma informação adicional, créditos, se for o caso. O que tu fez, vaquilda amada, pra mim tem o efeito de uma menção honrosa.

(sim, tietagem merrrrrrrrrrrmo!)

É que ainda acho meio truncado o que escrevo, aprendiz de superego reclama e ele tá cheio de razão. Dai que qdo alguém desse quilate diz uma coisa dessas eu fico, sim, me achando a última coca cola no deserto.

Bom, já tinha motivos pra manter o meu sorriso besta na cara pelo resto do dia, mas a vida que recentemente me presenteou c/ alguém de alma de gaivota, parecia pessoalmente empenhada em dar um up no meu humor oscilante: esse alguém me dedica céus de outono \o/

N.A: cara, na boa... pro bom e pro ruim, tem horas que eu não mereço as coisas que me acontecem.

6 comentários:

Mônica disse...

a menção honrosa foi feita por puro reconhecimento aos teus ecritos...truncados ou não, a mim muitas vezes surtem efeitos, honey...e o mérito é puramente seu!

beijo grande....e q noites de outono te sejam sempre dedicadas....

Anônimo disse...

Se minha comadreMÔquerida disse que você merece é pq merece e tamos combinados, tenho o prazer de ser vizinha e quase da familia da vaca amada, o negócio é sério, podes crer, rssss
Parabéns pela menção mais que honrosa.
lindo findi flor,
beijosssssssss

Carlinha Salgueiro disse...

Merece sim! Claro que merece! E lá no fundo você sabe disto, e eu gosto!
Beijos!

Jana disse...

Mulher, mais do que merecido a menção da Mo a vc!!!!

beijos

Anônimo disse...

Você é a maior inspiração, parte de um quadro,uma paisagem em sépia.

A ti, todos os céus de outono.

Anônimo disse...

Mais que merecido, Clarita... eu assino embaixo.. "ela merece.. ela merece".. grita a galera.

To de volta, viu.

Beijos.. bom dia