03 maio 2007


ora ora... eu aki reclamando sobre o meu não-ser e eis que a vida resolve fazer um sinal de fumaça. A partir de hj e por tp indeterminado eu sou alguma coisa, pessoas: desempregada!

Já tinha falado aki da minha incapacidade de gostar de alguém que eu não admire. Dai que eu achava perfeitamente possível trabalhar c/ pessoas desse naipe. Mas só eu que achava...rs (pelo visto a vida andou sinalizando, eu é que não vi. Batata carbonizada já e, embora já enxergando as coisas meio turvas, nem senti o cheiro!)

E voltemos a vida mansa! Cheia de horas pra eu perder com as coisas que eu amo.

(obrigada Papai do Céu pq eu não tenho contas a pagar. Pq eu nasci indolente e sem o gen do consumismo, geralmente dominante em XX´s.)

7 comentários:

Anônimo disse...

entendi agora...

Danielle Means disse...

ah, sim...agora entendi!

ê vida mansa, hein??? há quase dois meses não sei o q é isso!!!

bom, a vantagem é q agora teremos tempo livre para conversar!! SE a sinhá me permitir, claro! :-P

welcome back!

beiiijossss!

Anônimo disse...

Meus dias mansos estão por acabar...rs

E enquanto os seus também não se acabem, aproveite os prazeres.

Fazer o quê? Se fazemos limonada com os limões que nos dão.


Beijos!!!!

Mônica disse...

eu já tô nessa vida manda há tempos...mas eu tenho contas pra pagar e filhos pra criar...

bom, hj fiz referência ao teu blog lá nos meus rabiscos...olha lá

beijos

Marcio Nel Cimatti disse...

é sempre bom um tempo!!

bjo!

Marcio

Anônimo disse...

Aff! Sorte aí e ainda bem que não tem contas pra pagar, meio caminho andado,rss
beijosssssssss

Carlinha Salgueiro disse...

Puxa amiga, faço das palavras da Clarinha minhas: ainda bem!
Tudo tem seu lado bom...
Logo, logo você acha coisa melhor: é tão inteligente!
Beijos!