23 junho 2007

AS SETE MARAVILHAS DA BLOGOSFERA

Mas esse povo é criativo, não?

Mônica tá cada dia mais teté, coitada: Rascunho uma das sete? pffffffff Fico cá me sentindo o próprio Cristo Redentor hohoho. Pq me perdoem os cariocas mais exaltados, mas pretensão do caraleo querer concorrer com as Muralhas da China ou Machu Picchu... e pra ninguém achar que eu tb sou dessas que sobrevalorizam as coisas lá fora e desprezam o que temos de bom por aki, na minha modesta e não solicitada opinião, padecem da msma falta de bom senso a Estátua da Liberdade e a Torre Eiffel.

Mas vamos às regrinhas:

# Podem participar na votação todos os blogueiros c/ blogs ativos há mais de um mês.

# Cada blogueiro deve indicar outros sete blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.

# Cada blogueiro só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog, enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com.

# No e-mail, além dos escolhidos, deve-se deixar o link da postagem. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.

# De forma a reduzir constrangimentos e evitar cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:
- Os votos em si próprio(s) ou no(s) blog(s) em que participa(m)
- Os votos no blog O Sentido das Coisas (que vem a ser a origem disso td)

# No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.

Bem, cá estão minhas indicações. E como mui claramente já nos disse vaquilda, só entre na brincadeira se quiser. E, querendo, faça suas escolhas tranquilamente, não se preocupe com social, ok? (mas tipo, eu ia adorar se tds vcs que vem aki participassem)

Coisas da Gaveta

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá... estou voltando para o mundinho blogueiro e passando em outros blogs conhecidos encotrei o seu e achei muito legal!!

Achei fera o post... mas perdi meus links quase todos, no próximo eu participo...

Bjão

Mônica disse...

eu sou doida, mas não rasgo dinheiro ainda....entonces minha indicação aos seus rascunhos ainda foi feita sob o pouco de sanidade mental que me resta....kkkkkkkkkkk

tirando o moço da gaveta que escreve que é uma coisa, não conheço suas outras indicações...indo conhecer então....

Anônimo disse...

vamos participar então.


Merecida a indicação ao Rascunho, seria meu voto também.

Anônimo disse...

Ah gostei da brincadeira!

Tava com saudades daqui...

Impressão minha ou vc mudou os móveis?

Beijo!

Anônimo disse...

Bacanaaaaaaaaaaaa demais a brincadeira, clarissima... e eu, claro, concordíssimo com a indicação do seu rascunho, né. resrs

Agora vou lá bisbilhotar as indicações que vc deu, que eu não conheço.

Beijos

Jana disse...

hohohoh merecido...

vou fazer campanha, vote na clara kkkkkkkkkkkkkk

beijos

Jana disse...

se pode me fazer um favor rs?

Manda as regras pra mim por email? tentei copiar daqui e não rolou ho ho ho ho ho

Só falta eu me lembrar quem me indicou kkkkkkk

beijos