25 junho 2007

BAGUNÇA


Alguém, que obviamente não vou me lembrar o nome, pesquisou o comportamento de feridos de guerra com um tipo específico de lesão cerebral e observou que a maioria ficou meio obsessiva, não tolerando assimetrias, pqnas desorganizações e tals. A tese do cara é que as pessoas normais - as intelectual e psicologicamente sãs - convivem bem c/ a desordem externa pq suas mentes se encarregam de pôr as coisas no lugar, internamente. E os que tiveram seus cérebros lesados daquela forma perderam esse poder de organização. Se o mundo lá fora está bagunçado, o mundo deles tb fica, sacam? Explica-se a compulsão.

Dai que fiquei pensando nos livros que baguncei dia desses... rs Dai que lembrei que não são só livros que organizo. rs Donde concluo que:

SE gente organizada é lesa

E zona é indicativo de inteligência,

ENTÃO, além de doida eu tb sou meio burra... kakakaka

Sério agora: mas que vida cachorra a dessa gente, né não? Infernal precisar arrumar o mundo pra se encontrar!!! Infernal e inútil, coitados!

5 comentários:

Anônimo disse...

rsrs... quando estou trabalhando, desorganizo o espaço ao redor.
Mas não aguento bagunça quando não estou trabalhando...

então... sou meio termo???? nem burro e nem nerd?

Mas concordo, querer organizar o mundo é tarefa inutil. Até porque ele funciona melhor assim, desorganizado.


Beijos!!!! grandes!

Anônimo disse...

ahahahaha.. isso quer dizer que sou a mãe da inteligência? porque minha casa vive uma zona.. ahahahaha

Beijos clarissima.. (ai, c me faz rir demais.. rsrs)

Jana disse...

SAbe o que eu faço quando preciso pensar?

Limpo a casa! kkkkkkkk

Quer coisas mais uó!?

Beijos

Jana disse...

Ahhh eu li um troço.... preciso falar com vc a respeito kkkkkkkkkk

Sou bem mandada! kkkkkkkkkkkkkkkk

beijos

Mônica disse...

ô da bagunça, dei um upgrade no teu link lá no pasto...rs

meninaaaaaaaaaaaaa, que livro é aquele q eu comprei do caio?????????????? inclua na tua lista, viu?