18 julho 2007

MUSICALMENTE FALANDO...

Já sabem né? Eu sou musical. Minha vida tem trilha sonora. Me escondo merrrrrrrrrrrrmo nas entrelinhas do que ouço. Preguiça da porra de desenvolver uma idéia qdo sei que alguém já disse o que preciso dizer...

Dai que tava aki pensando no que postar hj (pq há alguns textos semi-prontos, mas sei lá pq não me apetece terminá-los) qdo vi Erika contando as 10 músicas que anda ouvindo. Bem, acho que é isso, quero dizer várias coisas, pra mim msma e pra outras pessoas tb. Cá estão, bem mais claras do que se eu tivesse me metido a escrever:

A Máquina de Escrever - Barão Vermelho
Tua Canção - Roberto Frejat
Aprendiz de Feiticeiro - Cássia Eller
Galho Seco - Zé Geraldo
Apesar de Vc - Chico Buarque
Paciência - Lenine
À Sombra de um Jatobá - Toquinho
Eu e a Felicidade - Nando Reis
Tudo é Amor - Cazuza
Feliz - Maria Rita
As possibilidades de felicidade são egoístas, meu amor. Viver a liberdade, amar de verdade, só se for a dois... só a dois!

5 comentários:

Jana disse...

recado mais que dado né...

pra que desenvolver a idéia, se tem sempre uma música que fecha rs

Beijo

Anônimo disse...

E que aprendam a te ler, viu, clarissima.. porque eu ví vc direitinho em todo seu "texto".. rsrs

beijoooooooooooooooo lindona

Anônimo disse...

mais uma vez vou usar a sua técnica:

Eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra você, mas sou eu quem te adora. Se fico um tempo sem te procurar é pra saudade nos aproximar e eu já nem vejo a hora.

Eu não consigo esconder, certo ou errado eu quero ter você. Ei, você sabe que eu não sei jogar. Não é meu dom representar. Não dá pra disfarçar, eu tento aparentar frieza mas não dá. É como um represa prontra pra jorrar, querendo iluminar a estrada, a casa, o quarto onde você está...
Não dá pra ocultar, algo preso quer sair do meu olhar, atravessar montanhas e te alcançar, tocar no seu olhar, te fazer me enxergar e se enxergar em mim...

Aqui... agora que você parece não ligar, que já não pensa e não já não quer pensar, dizendo que não sente nada. Estou lembrando menos de você, falta pouco pra me convencer que sou a pessoa errada.

Anaclara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anaclara disse...

Certas cancoes que ouco cabem tao dentro de mim que perguntar carece: Como nao foram feitas por mim ?