20 julho 2007

CARTA ABERTA

(título alternativo: resposta inevitável ao giga-comment do post abaixo!)

Querido anônimo,

Brigadim, viu? Se tu me conhece mto, sabe o qto eu gosto de Ana Carolina e deve ter uma vaga idéia do impacto que uma letra desse quilate faz numa alma over sensível como a minha.

Cá pra mim intuo que me conhece não. Senão saberia o que penso de pessoas que não assinam o que escrevem kakaka Mas enfim, indignação devidamente amordaçada, preciso dizer, seja lá quem for, que tu me fez cretinamente feliz. Coisas assim, pqnas, gentis, inesperadas, me comovem até, tu não tem noção.

Mas a pergunta que não quer calar é: se tu tá quase convencido de que é a pessoa errada, pra que isso, ô José? (pensando bem, tu deve me conhecer sim... sabe o qto eu sou curiosa, não sabe?) E outra, quem te deu essa certeza? Eu?

Que tal se apresentar? Dai tu me mata a curiosidade, a gente vê se tu tem msm razão e ri mto disso td juntos, hã? E aki, faz mais isso não... meu coração é fraquim, fraquim... hohoho
Todo dia será um dia de paz pra quem diz a verdade... todo dia será um dia a mais, cheio de sol entre as trevas... todo homem será rei na terra e não haverá mais guerra... Pois só quem tem os sonhos mais básicos pode amar e dizer a verdade...

8 comentários:

Anônimo disse...

caraca .....!
ow... que babado foi esse !?!?!

essas coisas não acontecem no meu blog não :p

Mas já houveram situações assim no meu fotoblog. E sem achei ruim assuntos particulares postados em comentários de blog.

Enfim...
Vou até assistir o TV FAMA essa noite para ver se sai alguma coisa de Clarissima...rsrs

Jana disse...

kkkkkkkkkkk

Sem comentário!!!

Beijos

Anônimo disse...

Ó, tô boba! Sempre entro e nunca deixo recados, mas dessa vez é inevitável.
Você sempre escreve coisas lindas, mas como o amigo (Ronaldo) acima colocou e bem colocado não achei legal coisas tão pessoais num comentário.
Mas também inveitável falar que muito fácil saber quem é, e desnecessário nesse momento, até porque tarde a beça.
Mas ... fala-se o que quer, porque magoar não é crime previsto em lei.

Mônica disse...

o que foi que eu perdi, tri????????????????

Anônimo disse...

Não precisa amordaçar a indignação. Deixe com que o seu lado musical cante mais alto e abafe o que deve ser naturalmente ignorado.Bobby Bishop - www.h18.blogger.com.br

Anônimo disse...

uiaaaaa... minina de deusssssssssssssssss.. o babado comendo solto.. e eu de fora até esta hora? ahahaha

Clarissima... a curiosidade sua eu conheço bem... é igualzinha à minha.. ahaha

Beijooooooooooooo

Mônica disse...

depois das explicações na coxia, fui fuçar e compreendi...lesa essa sua tri...rs... vmaos combinar que AQUI é uma música e tanto....mesmo que dedicada anonimamente....

eurídice disse...

perdi, perdi, perdi.... nãããããããão!!!!!!!


detalhes sórdidos na coxia, please!!!!!!!!!!!


beijo, querida!!!!!