04 julho 2007

(RE)EDUCAÇÃO SENTIMENTAL

Abre parenteses: eu queria começar esse texto dizendo que flores e amigos me encontram vestindo meu melhor sorriso, mas pra quem esqueceu: castigo pra pobre é sempre pouco, não é minha gente? Dai que acordei c/ uma cólica dilacerante que só cedeu agorinha, após overdose de voltaren, chazinho de canela, bolsa térmica, edredon e "Mais Uma Vez Amor" (aliás, mui gentilmente enviado, me encheu de perguntas que serão devidamente respondidas ali na coxia né, tri?) Fecha parenteses.


E eu que passei tanto tempo andando no escuro, mantendo distância sem saber, me dou conta de que antigas verdades viraram mentiras e hj em dia quase tudo é relativo quando te fazer feliz me faz feliz...

Mas quem é esse ser? Não sei mas não importa. Por hora basta: tu é o menino que desenha. E eu sou a menina que escreve. E eis que a tietagem mudou de nome. E que estou mais do que encantada. Quaaaaaaaaaaaase rendida.

Me espera, amor, que estou chegando.
Me espera estou chegando com fome, preparando o campo e a alma pra as flores,
Depois de tanto inverno, finalmente(?!?), a vida em cores!!!

(E se a história for sempre assim, melhor pra mim. rs)


N.A.:
I - esse conto de fadas não poderia ter outra trilha sonora, né? Leoni, de uma pieguice atroz, mas eu amo.
II- vou ali em BH, pq eu acredito em conto de fadas e não sou tão inerte assim hohoho (piada interna!) Se der mando notícias do front.
...Todo dia a insônia me convence que o céu faz tudo ficar infinito e que a solidão é pretensão de quem fica escondido fazendo fita!

10 comentários:

Manu Albuquerque disse...

Quanto ao Cazuza! Acompanho e é pra já! Amanhã já posto com Cazuza!

Eu amoooooo!

bjs
O novo lay-out ficou ótimo!

eurídice disse...

depois de 'mais uma vez amor', agora vai ter que ver 'as pontes de madison', heim? urgentemente! e ô desespero de tentar decifrar esse post, meu Deus... vou acabar cedendo ao MSN... e vais a Belzonte, é? vá, mas não demore, tri... e conte tudo, tudo, na volta... ou de lá mesmo. beijo!

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....tô rolando de rir aqui....kkkkkkkkkkkkkkk......eu sei que vc sabe o porquê....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

vá, tri, aproveita e se jogaaaaaaaaaaaaaa!

* e vamos combinar que ogros não cantam Leoni....não podia deixar de passar batida por essa...perdoa?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

também estou aqui tentando decifrar esse post...rsrs


Mas já que também acredito em contos de fadas, espero ansioso a chegada dessa minha princesa pós moderna :p


Ps. Já me rendi faz teeeeempo ...rs

Haya disse...

Heheheheheh...curta neh... obvio.
beijocas.

Jana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como a Mo eu dou risada...

Bom que tu achou a passagem, agora é só ir lá e lembrar dos meus conselhor, NÃO PENSA kkkkkkkkkkk

Espero noticias do front!

Beijos

Vívian Oliveira disse...

E boa viagem... Espero que tragas noticias muito boas...
Sempre vale a pena arriscar, lembre-se disso!

AbraçO!

Anônimo disse...

Deus do céu... esta terra mineira esta virando a cabeça desta meninaaaaaaa.. rsrs

Beijooo

Anônimo disse...

Olá... primeira visita... gostei do poema!!!

Luz no seu caminho e até mais!

Linn

Oksana disse...

Querendo invadir terreno de piada interna, dou palpite: inércia não tá com nada!
Corre atrás do que você quer, sempre vale a pena de algum jeito!
Espero que, nesse caso, seja do melhor jeito possível.
Boa sorte!
Beijo