03 julho 2007

VIVA CAZUZA!!!!


Quem vem aki há mais tp já sabe o qto eu amo esse homem... Dai que por conta dos 17 anos que já se passaram sem ele (bem, pra ser exata só dia 07, né?), resolvi passar o resto do mês postando pérolas da sua genialidade incontestável. Alguém me acompanha? Pelo menos um dia? rs
M E D I E VA L II
Você me pede
Pra ser mais moderno
Que culpa que eu tenho
É só você que eu quero
Às vezes eu amo
E construo castelos
Às vezes eu amo tanto
Que tiro férias
E embarco num tour pro inferno
Será que eu sou medieval?
Baby, eu me acho um cara tão atual
Na moda da nova Idade Média
Na mídia da novidade média
Olha pra mim, me dê a mão
Depois um beijo
Em homenagem a toda
Distância e desejo
Mora em mim
Que eu deixo as portas sempre abertas
Onde ninguém vai te atirar
As mãos vazias nem pedras
Eu acredito nas besteiras
Que eu leio no jornal
Eu acredito no meu lado português, sentimental
Eu acredito em paixão e moinhos lindos
Mas a minha vida sempre brinca comigo
De porre em porre, vai me desmentindo...

6 comentários:

eurídice disse...

Será que eu sou medieval? Eu que me acho uma moça tão atual? Cazuza é um gênio mesmo, querida. É, no presente. Tem gente que é verdadeiramente imortal. Beijo nim ti (sic)!!!!!!!

eurídice disse...

ah! e eu também acredito em moinhos lindos!

Mônica disse...

dispensa comentários, tri.....

Jana disse...

Que susto, a gente tinha falado ontem no dia 7 então eu entrei e dei de cara com ele kkkkk

Pensei, errei de dia kkkkk

Mas não, dia sete eu to com vc la...

Agora, menina eu joguei pedra na cruz e não foram poucas não, se te contar de ontem, até tu vai me dar razão, e olha que me esforcei...

Beijos

Danielle Means disse...

vou te acompanhar...já já posto alguma coisa dele...

ps: ótima escolha a sua!!

Anônimo disse...

Clarisssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... será que vc já chegou? rsrs

Beijos