11 julho 2007

ZOO & Crianças. Lagoa da Pampulha. Mineirão. Pneu furado por uma chave (!?) Pizza, família e gargalhadas. Praça da Liberdade. Bavariasssss e papo nada furado. Giga (e imperdoável) atraso. Leves alterações na CNTP. Oiapoque. Feira Hippie. Mais papo nada furado no fim de domingo. Bruscas alterações na CNTP. Compritchas. Skol e mais papo. Chuveiro queimado. ENCONTRO & despedida, pro dia nascer feliz.

Meus dias em BH obviamente não caberiam nesse resuminho meia boca. Para o que me enche o coração de alegria agora, enquanto escrevo, não há correspondentes gráficos: falar de hospitalidade mineira seria chover no molhado. E de tda atenção, delicadeza, carinho e desprendimento? Sem palavras. Pq o delicado da vida não tem uma feição, não tem contornos. Quem tem alma pra isso - e a sorte que eu tenho - pode encontra-lo por ai, em olhares, sorrisos, toques, em tudo que se faz c/ o coração, em tudo que se diz sem dizer...



Além de pessoas mui queridas, de Zé Geraldo, de meu exemplar amarelado de "Olhai os Lírios do Campo" inesperadamente recuperado, de um caricato sotaque mineiro e algumas palavras a mais pro meu vocabulário, de dias ímpares e noites excepcionalmente pares, trago comigo, mais uma vez, a certeza de que felicidade pode ser simples como um aperto de mão. E que msm com tão poucas páginas, TODO conto de fadas vale a pena ser lido.
Um homem pode se afobar e pegar o caminho errado... Homem que é homem volta atrás, mas não se arrepende de nada. Sabe que a vida é pra lutar contra um dragão invisível que mata os sonhos mais banais, que acha que é tudo impossível...

13 comentários:

Mônica disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU! vc rascunhando com maestria!!!!!!!!!!!!!!!!!! e eu aqui morrendo de inveja pq vc conheceu a Eikotaaaaaaaaaaaa!

Oksana disse...

Que lindo! O que faz a vida mais gostosa é a chance que a gente tem todo dia de rechear nossa história de bons momentos e lembranças especiais!
Ah, e eu adoro o povo mineiro!
Beijo

Anônimo disse...

Clara, faz um tempinho que não ando por aqui... enfim... o melhor é encontrar e ser encontrado... parece que foi isso que aconteceu... nada como pessoas queridas para fazer nossa vida muito melhor. Bjinhos

eurídice disse...

muitas coisas nesta vida não têm correspondentes gráficos, querida... e eu adorei essa coisa de dias ímpares e noites excepcionalmente pares... e TODO conto de fadas merece, SIM, ser lido. adoro o seu jeito de relatar o irrelatável, tri. que bom que você voltou.

Anônimo disse...

aqui... sem chance de eu escrever agora tá? passou um cmercial na TV e eu to em prantos..... ahahaha

Pqp, cara... assim c me mata, né.. fala sérioooooooooooooooooooooooo

Melhor coisa do mundo, não há nada o que dizer.. tudo que vc disse eu devolvo a vc... botando meu nome no lugar do seu... e o seu no lugar do meu.

Vc é prata da casa.. e mora aqui dentro.

Beijo enorme... e uma saudade do tamanho do bonde já.

Anônimo disse...

Pêeeeeeeeeeeeeeee Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:

Kd as fotos? rsrs

Beijooooooooooooo

Anônimo disse...

Dias que ficam escritos, cravados e gravados numa pagina muito especial e singela em nossas vidas.

Como todos tem presenciado com suas visitas, é fácil recebe-la e difícil deixar que vá embora.

Isso que dá possuir um carisma e jeito apaixonante que lhe transborda do ser.

Deixou saudades em terras mineiras.
E gostinho de "quero mais de claríssima" em todos nós.

rascunhadamente perfeita.



Beijos super carinhosos

Jana disse...

Se conheceu a EriKaaaaaaaa?????

Ta to morrendo de inveja!!

Abre desabafo carente em dia frio (2° em poa) "ninguem vem aqui me conhecer!! - choro compulsivo - Fecha desabafo carente em dia frio (2° em poa)

Beijos

Danielle Means disse...

olha o ronaldo aaaaeeeeeeee!!!!!!!!!

uuuhuuuuuuuu!!!!

Jana disse...

não é pé quebrado é ligamento arrebentado, e a "esperta" tirou o gesso sábado por conta própria o pé hj tava uma bola e ela ia ao médido... eu mereço né!

Beijo

Haya disse...

Vc conheceu minha amiga Érika e minha amiga Érika conheceu vc???? Passadaaaaaaaaaaaa!!!!

Vívian Oliveira disse...

E é por tudo isso que a vida vale a pena...

abraço!

Anônimo disse...

BH é maravilhoso mesmo,a feira hipie então me deixou fascinada, mas como baina legitima que sou, fiquei triste de vê o acarajé que fazem para vender vocês aí, aquilo não tem nada a ver com acarajé, eu saí emjoada com o cheiro, pois estavam fritando o acarajé, em plena feira hipie, com óleo de soja e o nosso légimo ACARAJÉ É FRITO NO AZEITE DE DENDÊ. Ha se eu podesse ir vender acarajé aí para vocês, ficaria rica pois sei que iriam adora-lo,Bjs,