01 agosto 2007

ATÉ QUANDO

Até quando!!!
Até quando...
Até quando?
Até quando.

Eu gosto. Esse não saber instiga. Instiga e me dá a exata medida do descompromisso que temos. (que coisa mais estranha passar a vida procurando e se abster de encontrar! Dói menos quando penso que vc me entende. E se não entende, poderia. Aliás, a começar por mim, as pessoas poderiam mto mais se prestassem mais atenção!)

Ah, como eu lamento a intimidade que nos falta! Pq msmo - voluntariamente - distante, vc é um dos poucos que chega tão perto de quem sou. Somos tão parecidos, amigo, avalio o qto seria divertido se vc soubesse!!

Será que preciso explicar? Alguns nuances emocionais homens não captam... (como certos tons, que reza a lenda que não enxergam!) Enfim, não sei quem é vc. Como saberia os verbos pra te acionar? O que sei é pouco pra minha curiosidade renitente, mas bem preciso: é gratidão o que sinto. Misturado a vários outros - mansos e ferozes - sentimentos mas essencialmente gratidão: por não fazer perguntas, por nunca me pedir pra ficar, por não esperar mais do que posso dar...

Até quando?

Não importa. Acho que só faria diferença se a resposta fosse nunca mais.

5 comentários:

Jana disse...

momento 'tentando me entender'...

Acho que é exatamente por não ter essa "cobrança", por serem tão parecidos que ele te compreende tanto..


Beijo

Anônimo disse...

Até qdo Deus quiser.... ou até qdo a chama arder?

beijos gêmea!!!

Mônica disse...

UAU,tri!!!!!

Fabiano Roberto disse...

sobre as cores rsrs, eu tenho algumas dificuldades com elas rsrs e as vezes falo alguma bobagem.

mas sempre existiram diferenças entre homens e mulheres certamente vemos o mundo de forma diferente, isso não significa melhor ou pior, mas apenas diferente.

Menina Lunar disse...

Nossa, que legal o texto.
É realmente uma ótima pergunta, que eu nunca sei se vale a pena, mas vivo fazendo.

1ª visita, e adorei tudo aqui.
Beijo grande pra vc!!

=]