06 agosto 2007

Benditas Coisas Que Eu Não Sei...

... Os lugares onde não fui
Os gostos que não provei
Meus verdes ainda não maduros
Os espaços que ainda procuro
Os amores que eu nunca encontrei
Benditas coisas que não sejam benditas
A vida é curta mas enquanto dura
Posso durante um minuto ou mais
Te beijar pra sempre o amor não mente, não mente jamais
E desconhece do relógio o velho futuro
O tempo escorre num piscar de olhos
E dura muito além dos nossos sonhos mais puros
Bom é não saber o quanto a vida dura
Ou se estarei aqui na primavera futura
Posso brincar de eternidade agora
Sem culpa nenhuma*

* Mart´nalia & Zelia Duncan
Sim, benditas. Esse "não saber" há de me fazer bem. Há de me ensinar mto, há de me virar do avesso... e qdo essa porra tda passar (sim, há de passar!) serei uma pessoa melhor. A M É M
* Eu tenho que acreditar nisso pra não enlouquecer de vez!!!*

5 comentários:

Anônimo disse...

Toda aprendizado só nos faz melhores, clarissima... e todas as coisas que vc saberá por não saber.. te farão crescer.

beijos

Jana disse...

Como errei de direção naquele passado, dessa vez devo acertar kkkkkkkkkkkkk

Mas cara é sem culpa mesmo, nem pensa, pq a vida é isso, é o que a gente faz nesse momento e pronto...

E depois que desencantou, tudo é festa!

Beijos

Mônica disse...

fico com as palavras da Erikota.... beijos, tri

Anônimo disse...

Aqui... agora o bicho vai pegar no blog das pessoas que não emprestam nada para ninguém. Se você for assim, como nós, cara... você vai amar de paixão! Te convido a ler OS INIMPRESTÁVEIS.

Anônimo disse...

In vinni Veritas - Bobby Bishop - www.h18.blogger.com.br