08 agosto 2007

EU TIVE UM SONHO. VOU TE CONTAR...

Não, eu não me atirava do 8º andar, mas as ondas que iam me engolir deviam ser mais ou menos dessa altura msm. Monstras. Tsunamis. Mto condizente com o exagero incurável da criatura que sonha e vos escreve.

Na verdade foi sonho do sonho. Sabe qdo tu tem noção que está sonhando e vira um expectador? Enton, isso aê. Lá estava eu entre duas ondas colossais e naquela consciência de desenho animado: "ninguém morre no final". Pensei em fechar os olhos, mas achei tão bonita aquela imagem das ondas, assim, uma de frente pra outra e ambas se quebrando sobre mim... lembrei que nos desenhos sempre acontece algo besta pra coisa deixar de ser trágica... poizé, dai que minhas ondas de Itu viraram balões infláveis. Cor laranja. Bem vivo.

N.A: Tô fazendo questão de registrar isso pq tô cabreira: quase nunca me lembro dos meus sonhos. E olha que no geral eles são até bem intensos, com bônus de taquicardia, suor, tremos e tals. Mas é raro conseguir conta-los no outro dia. Isso de ter consciência que é apenas um sonho até que não é novidade, mas lembrar de tudo, depois de dias? INÉDITO. Tô me lembrando tds os detalhes desde a manhã de quarta feira passada.

- Aê quem saca de sonhos, teriam algo a me dizer? Deixem suas teses ali na caixinha de comments, pufavô!

8 comentários:

Mônica disse...

não saco nada de sonhos, tri...mas lembrei-me de Quintana ( para variar) e ele dizia que "Sonhar é acordar-se para dentro:

de súbito me vejo em pleno sonho

e no jogo em que todo me concentro

mais uma carta sobre a mesa ponho"

Isa disse...

Olha de sonhos eu não entendo muito, mas odeio sonhar que estou caindo de algum lugar, e fico naquela angústia, outra sonho que não gosto é quando estou gritando sempre acordo com meu grito,verdade...vai saber né?!..rs...
Bjo!

Anônimo disse...

Seu sonho quer dizer:

- Se a vida te der ondas, transforme-as em laranjas e faça uma ....dúzia de balões.. rsrs

ahahaha

Entendo tudo de sonhos rsrs

Beijos clarissima

Anônimo disse...

Já contou para sua analista esse sonho? ... Muito sujestivo!!! Rsrsrsrs

Jana disse...

bem tudo que eu achei na net ja te mandei, agora, ainda prefiro dizer que vc deve ir fazer um cruzeiro e comprar um biquini laranja kkkkkkkk

Beijos

Anônimo disse...

sonhos são sempre um mistério


bom dia pra vc

Anônimo disse...

menina.. se eu te contasse os sonhos que tenho...

Ou você me internaria, ou afirmaria que sou encarnação de Salvador Dali


Enfim... abafa o caso...rs

eurídice disse...

sonhar com ondas de Itu acabando com tudo é meu pesadelo recorrente de infância, um tempo em que nem se sabia ainda o que vinha a ser uma Tsunami... mas essa delas se transformarem em balões laranja... que drogas (pesadas) minha filha teria tomado antes de dormir??????
vou com o Rô (adoro o Ronaldo e o chamarei de Rô de agora em diante): coisa mais Dali!!!!!!!!! beijo, tri amada... saudades de ti e grande vontade de te dar beijo de aniversário... a propósito, te mandei um e-mail... meia-boca - é bem verdade! - mas mandei!