14 agosto 2007

A MINHA GRATIDÃO É UMA PESSOA...

A-l-g-u-m-a-s pessoas, manda a verdade que se diga. Várias, considerando os que a vida já levou. (e os que ainda não trouxe, pq não?)

Aquelas capazes de uma sensibilidade rara, lampejos de uma lucidez que me acorde pra vida... aquelas de alma nobre que me ensinam no seu silêncio e principalmente com a coerência entre o que fazem, falam e acreditam, que isso é uma das coisas que mais persigo nessa minha vida.

Felizmente vivo esbarrando com essas preciosidades. E, mais felizmente ainda, alheias à minha canhestrice, elas seguem me comovendo. rs Nem imaginam, mas as vezes dá vontade de chorar num cantinho, pelo bem que me fazem, assim, despretenciosamente.

7 comentários:

Mônica disse...

ai, pqp de cócoras, caceta.... eu já tô num dia estranho, meio manteiga qualy derretida e vc ainda me faz isso????????????

amutu!!!!amutu! amutu! pra toda vida...a la Frejat....

Anônimo disse...

singelissima a febre de sentir.

de minha parte, seria estranho não cair na tentação de mimos a ti.



Beijos

Anônimo disse...

Hei de concordar que Moniquita não conheço ainda in person, mas que é tudibom cum força....

e Gabriel.. well... a primeira vista já se vê a aura de anjo.

Beijos clarissima

Haya disse...

Ainnn que homenagem linda!!!!

Jana disse...

Das carinhas mais próxima é a vaquilda, e fecho contigo sem tirar nem por, sem nem piscar!

Linda homenagem!

beijos

eurídice disse...

Mô é unanimidade, Ronaldo eu adoro só de te ouvir escrever (já viu uma expressão como essas - ouvir escrever?) e vamos combinar que os outros dois também têm umas carinhas condizentes com a homenagem, né?

beijo, tri, amada!

Anônimo disse...

Muito bom relacionar-se com pessoas boas.
Cadinho RoCo