18 setembro 2007

Dai que , tri amada, certifica que o rascunho é um bom momento virtual. Enton tá, né?


Dai que estou na fase II de uma puta ressaca moral: vergonha já passou faz tp e estou cá me lamentando pelo que deixarei de fazer por conta do que fiz e não devia (entendem? hohoho)

Dai que já li quaaaase 4 livros e ainda não sei o que dizer sobre Caio Fernando Abreu. O homem é foda, sem dúvidas, mas seus contos são tristinhos, tristinhos. Eu gosto pq é daquelas coisas que tu tá lendo, tentando acompanhar a viagem e de repente lhe saltam aos olhos uma frase que te sacode, sabe como? E não gosto pq parece que nada tem salvação nesta vida... tsc Ainda assim, tô precisando de mais 2: Morangos Mofados e Pequenas Epifanias. Alguém se habilita?

Dai que tô com saudade de uma certa calçada de Ipanema... de umas certas pessoinhas que amo de um jeito quase inexprimível, de tão gratuito.

Dai que andei jogando tanta coisa fora e embora a casa tenha ficado bem melhor assim, ainda não me acostumei... droga!

Dai que estou pensando em várias coisas mas não consigo ordena-las inteligivelmente...

4 comentários:

Anônimo disse...

vc é mesmo um super hiper querido momento, clarissima, mirmã gêmea.

eu to adorando o outro caio que c me deu

beijos

Mônica disse...

daí que eu acho meRRRRRRRRRRRmo que tu é um ótimo momento virtual

daí que eu não entendi nadica de nada do teu daí 2....

daí que ler CFA nunca é demais... espera até o Natal que te mando os dois que tu quer.....kkkkkkk

daí que eu também tô com saudades da terça insana na calçada de Ipanema...ai ai....podemos repetir com o trio desfalcado?????

daí que jogar coisas fora é comigo mesma....pena que não dá pra fazer isso com certas pessoas....

daí que pensar inteligivelmente não tem sido muito a minha praia...e daí eu te entendo perfeitamente

daí que eu tô com saudade grandona de tu e te deixo beijo grande e abraço apertadaço

Jana disse...

Daí que eu tb acho tu um momento virtual do c*

Dai que sim, eu entendo a porra da ressaca moral, e o devia-ter-feito-mas-agora-que-não-fiz-o-que-faço?

Dai que CFA é tudo de bom, e como eu não sei onde soquei a porra da Alende, pode ser que "mude" o presente ho ho ho

Dai que eu não ta na tal calçada, e morro de inveja disso

Dai, que eu não sei jogar quase nada fora, só quando me torram mesmo o saco, até algumas pessoas.

Dai que utimamente essa coisa de iteligentemente, não tem sido minha praia rsrs

Beijos Flor do Pantano! ho ho ho ho

Anônimo disse...

premios sempre reconhecidos e merecidos.



abraços!