06 setembro 2007

MAIS UMA...

Sim, queridos, mais uma corrente... o que seria desse rascunho sem Jana pra me passar esses troços? Dessa vez tem que listar 10 coisas que irritam, mas como já andei escrevendo sobre isso (e já prevendo a dificuldade em não me repetir) resolvi dividir, ok? Tai, 5 coisas que me gastam:

N A S P E S S O A S:

Distâncias desnecessárias: falei alguma coisa que doeu? fiz alguma errada? não fiz o que era esperado? ME CONTE, que minha bola de cristal quebrou! Até pra eu poder pedir desculpas.

Futilidade: papinho de salão, sabe como? TV Fama, Revista Caras, coluna social... gente rasa, horizontes estreitos, falsidade.

Papo Monossilábico: se está com preguiça de falar, se despeça (por incrível que pareça há seres neste mundo que não sabem dizer tchau) e vá embora. Se for no MSN, é só dizer que está ocupado e pronto.

Memória Ruim: esquecem de devolver livros e DVD`s, esquecem de responder e-mails/scraps, esquecem de dizer "obrigado", "por favor", "dá licença" etc... esquecem o que ouviram, o que falaram, o que prometeram... aff, detesto tudo isso!

"Não sei": habitualmente não saber me irrita por si só. Mas gente que diz que não sabe por preguiça de pensar e/ou pra não se envolver com o assunto me irrita3

E M M I M:

Objetividade cortante: é automático quase, mas acabo escolhendo o jeito mais claro (e indelicado) de dizer as coisas.

Talento p/ más escolhas: sempre me interesso pelos seres complicados. Tipos estranhos, reticentes e confusos me apetecem mais. tsc

Inconstância: tenho sérias dificuldades com a continuidade... rs No geral, meus sentimentos - bons e maus - são intensos, mas transitórios d+ pro meu gosto.

Racionalismo: preciso aprender que nem sempre as coisas tem explicação razoável, não adianta procurar.

Dificuldade em aceitar as coisas como elas são: vivo pagando de "carpinteiro do universo" por conta disso!

9 comentários:

Jana disse...

Menina, tem coisas ai que me irritam muitooooooooo!!

E quase todas iguais a vc, mas eu ja aprendi quem nem tudo se explica!

Bom fds!

beijos

Anônimo disse...

Estou totalmente de acordo com essa sua listinha.
AH! menos a parte das futilidades, ás vezes eu gosto (mas só as vezes)
Bjinhos e ótimo feriado!

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...somos tri! somos tri! somos tri!

Linhas do desassossego disse...

adorei este blog, viu?!

abraço.

perfect

Sil disse...

Concordo com vc em muitas coisas.
Sem pedir permissao ja fui logo te linkando.

Nanda Nascimento disse...

Muitas coisas aí me irritaram só de ler!!
Também vou te linkar tá, pra não perder contato.
ótimo fds!!!!!!!!

Danielle Means disse...

ihihihihihi vc já deve ter me xingado um bocado... bem q eu sentia uma dorzinha do estômago!!!! :-P

minha memória é péssima...isso faz parecer que não tenho consideração com as pessoas ou meio mal educada...

já aconteceu de eu fazer uma listinha de coisas para não esquecer...mas desisti logo no primeiro dia, já que esqueci que eu tinha que olhar a tal listinha.

bizarro, mas verdade.

beijos, mulé!!!!

Anônimo disse...

cara.. gêmeas idênticas... aquela coisa toda...

beijoooo

Manu Albuquerque disse...

Olá Clara!

como considero vc uma leitora "apurada" venho convidá-la a ler meus novos versos lá pelo blog.

Teça seus comentários...
bj