02 setembro 2007

VEM COMIGO!!!!


Bebe a saideira que agora é brincadeira ninguém vai reparar
Já que é festa, que tal uma em particular?
Há dias que eu planejo impressionar você, mas eu fiquei sem assunto
Vem comigo, no caminho eu explico
Vem comigo vai ser divertido, vem comigo
Vem junto comigo eu quero te contaminar
De loucura até a febre acabar
Há dias que eu sonho beijos ao luar
Em ilhas de fantasia
Há dias com azia o remédio é teu mel,
Eu sinto tanto frio, no calor do Rio
Já mandei olhares prometendo o céu
Agora eu quero no grito, vem!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

quase um "cala a boca e me beija" rsrs

Beijosss irmã!!!

Mônica disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Jana disse...

Uhuuu, pq as vezes tem que ser no grito mesmoooooooooooo!!!

Beijos

Anônimo disse...

Uallllllllllll.

:)

Bjãooooooooo

By Ana D disse...

Ou da ou desce ? rsrs...

Haya disse...

Certíssimaaaaaaaa! Vem cá meu nêgo. uhuuuuu!