07 outubro 2007

DAS COISAS QUE EU TB NÃO ENTENDO

Pq minha voz sumiu desse jeito se nem sou "bixo do sereno". Não saio, não grito, não sou professora, não andei dormindo pelada nem no ar condicionado, não tomei nada gelado, não estou gripada nem nada que justifique essa dublagem odiosa de Donald Duck.

Pq um arquivo .exe duzinfernu veio se instalar no meu PC e gargalhar escrota e impunemente qdo tento acessar o orkut e ele abre uma janelinha avisando que: ORKUT IS BANNED! Orkut is banned you fool, the administrators didnt write this program guess who did??? MUHAHAHA

Pq a gente raramente consegue ter uma noite divertida sem que isso traga alguma espécie de constrangimento ou aborrecimento mais tarde! (absolutamente desnecessários se o povo fosse civilizado, mas enfim...)

Pq tantas pessoas estranhas me add no MSN. Aliás, pq pessoas estranhas add os outros assim, do nada, no MSN.

Pq o meu e-book "Morangos Mofados" de Caio Fodástico Abreu tem vontade própria e fecha sozinho, assim, sem maiores cerimônias.

Pq alguns seres simplesmente desconhecem o significado da palavra reciprocidade. E - principalmente - pq isso ainda me dói tanto.

Pq meu amigo - alguém notoriamente esquecido - consegue se lembrar com tantos detalhes de algumas coisitas que eu preferia que ele nem tivesse visto.

9 comentários:

Anônimo disse...

non sei de tantos porquês...

porque tem que ser? rsrs

beijoss

Jana disse...

Ai mu Jesus Cristinho, to vendo que hj o dia vai ser algo kkkkkkkkkk

Porque eu não tenho a resposta pra quase nenhuma dessas ai....

PQ?
PQ?

(estou dramática hj)

kkkkkkkkkk

Beijos

Unknown disse...

Eita, ta pareendo eu querendo respostas pra tudo....bom, nunca achei as respostas para minhas perguntas, mas continuo tentando acha-las, cada dia pergunto de uma forma diferente....


bjusssssss

Anônimo disse...

aahh a vida é mesmo cheia de 'por quês' e sempre aparece um, depois outro e mais outro...

Mônica disse...

e eu lá sei por quê????? se já não me bastassem os meus...rs....

Anônimo disse...

será porque em!?

nem me atrevo a definir ...rs

By Ana D disse...

Perguntas que não querem calar ? rsrs...Pois é, a gente sempre tem umas incógnitas qu eparecem banais mas que nos pertubam a mente rsrsrs..beijo !

Curare disse...

Porque a vida é assim, se não houvessem tantos por quês, não haveria motivo pra se viver não é???
Beijos querida, não pergunte tanto, apenas deixe acontecer!

Carlinha Salgueiro disse...

Tenho medo destes tals "exe", boa sorte na eliminação dele.
Beijos!