10 outubro 2007



Por que você é flamengo e meu pai botafogo?

O que significa "impávido colosso"?
Por que os ossos doem enquanto a gente dorme?
Por que os dentes caem?
Por onde os filhos saem?
Por que os dedos murcham quando estou no banho?
Por que as ruas enchem quando está chovendo?
Quanto é mil trilhões vezes infinito?
Quem é jesus cristo?
Onde estão meus primos?
Por que o fogo queima?
Por que a lua é branca?
Por que a terra roda?
Por que deitar agora?
Por que as cobras matam?
Por que o vidro embaça?
Por que você se pinta?
Por que o tempo passa?
Por que que a gente espirra?
Por que as unhas crescem?
Por que o sangue corre?
Por que que a gente morre?
Do que é feita a nuvem?
Do que é feita a neve?
Como é que se escreve réveillon?

Well, well, well... Gabriel...

Sim, eu sou uma pergunta. (bingo Clarice!) E como estou cada dia mais longe de respostas satisfatórias (e mais conformada, felizmente!), preciso acrescentar mais uma referência ali no meu perfil: eu sou TB o Gabriel de Adriana Calcanhoto! hohoho

12 comentários:

Unknown disse...

Pq nunca achamos respostas? mesmo para as perguntas mais " bobas"

bjus

Mônica disse...

esse Gabriel é o filho da chata da Paula Toller do Kid Abelha...sabia dessa????


na voz da Calcanhoto nunca ouvi...

By Ana D disse...

Li deleitada estes versinho rsrsrsrs..Ficou parecendo uma poesia moderna rsrs...Tenho respostas pra algumas destas, me identifico com outras (as quais não sei responder)...Mistérios...beijo !

Jana disse...

E hj eu sou só uma pergunta. Como se conta pra uma criança de 6 anos que ela nunca mais verá o pai?

É pra complicar mais, ainda tenho isso pra fazer...

Beijos

By Ana D disse...

Pode levar o que desejar e gostar ! rs. Um elogio pra mim estar aqui neste blog t�o especial. beijo !

Anônimo disse...

clarissima luwell.. rsrs

Beijooosss

Anônimo disse...

essa música é muito FOFA, Clarice é sempre espetacular, e eu adorei esse cantinho por aqui.

beijo.

Mulher Complicação disse...

Acho que nunca tinha paraoa para prestar atenção nessa letra, alias ainda nao tive tempo de parar e prestar atenção nesse cd da adriana.
Essas são nossas crianças, essas são as perguntas que trazemos desde de pequeninas, pois nunca tivemos uma resposta satisfatória enfim ? rs
Beijos

Curare disse...

Sabe que eu amo esta musica!
Tbm vivo cheia de perguntas, mais acho isso bom!
Bjos Flor!

Cadinho RoCo disse...

Em princípio, para toda pergunta cabe uma resposta. Mas, ao final do acerto haverá resposta para toda pergunta?
http://cadinhoroco.loginstyle.com

Danielle Means disse...

mas esse gabriel não é d Paula Toller?? :-P

(poizé, eu faço muitas perguntas!)

Carlinha Salgueiro disse...

O tempo passa e a Clara Ponto de Interrogação continua... E é por isto que me sinto a vontade, demoro, mas encontro o conforto do conhecido de sempre.
Beijos!