30 novembro 2007

amigo-que-nunca-foi-amigo:
- mas a culpa não é só minha, é?
(depois de fuder meu bom-mocismo habitual - que eu jul-ga-va perpétuo e imperturbável - com uma única frase? Com uma artilharia tão pesada e eficiente eu não precisaria mover um músculo!)

terapeuta:
- vc é tão prepotente que anda até querendo me ensinar a trabalhar!
(tem outro jeito de sugerir um livro sem ser tão mal interpretada? rs)

mãe
- vc devia tentar ocupar sua mente!
(se ela soubesse que minha mente está a ponto de explodir...)
_________________________________________________________________
mas como eu já disse que meus dias são salvos por detalhes, ói pá issuuuuuu:

Há desilusões e desilusões. A primeira é aquela que nos pega de surpresa(...), nos percebemos sem chão, tristes, chorosos, arrasados e blablabla. Já na segunda, percebemos coisas que antes não conseguíamos, percebemos enganos. Mas nessa, os enganos não doem. Essa desilusão é boa. Nos livra do que não era.
by Cris

Nos-livra-do-que-não-era!!!

entendeu ou quer que eu desenhe, fia?

9 comentários:

Anônimo disse...

sua terapeuta te chamou de prepotente?

TROCA!!!!!!!!!

rsrs...

beijos irmã

www.oncoto.erikamurari.com.br

eurídice disse...

desilução que dói, que nos faz chorar, e desilusão que nos livra do que não era?????!!!!!!

conheço ambas. quem não conhece aos trinta não viveu, afinal.

alminha (imoral) afim, heim tri?!!!

beijos mis... saudades sempre.

Anônimo disse...

Garota, tô cada vez mais fã desse lugar aqui! rs


Solta o verbo, fia.. solta! rs

Beijo procê :)

Mônica disse...

vixemariaaaaaaaaaaaaa!

as TRI têm q se sentar na mesa da calçada de novooooooo!

Oksana disse...

Muito certo. O 2º tipo de desilusão é o que a própria palavra diz. Des-ilusão. É sair de uma ilusão.

Ah. Acho que essa terapia não vai ajudar muito, hehehe...

Jana disse...

Mais do que entendido, que nunca passou por isso de des-ilusão!

beijos

Camila... disse...

Afe. Essa é pra guardar no bolso do colete, hein. "Nos livra do que não era". Alivia uma dor que na verdade não dói, só finge que dói.

Adoro este lugar, cada dia mais.

Beijo, menina.

Sil disse...

Desilusao... odeio essa palavra, nao significa nada pra mim.
Bjo

Curare disse...

Hahaha a do terapeuta foi ótema rsrsrs, se o meu me fala isso, dedinho do meio pra ele huehuehue
Agora posso comentrar sobre o post de baixo aqui?
LINDOOOOOO, simplesmento amo a música que vc postou ali embaixo.
Beijos querida!