28 novembro 2007

SOBRA TAAAAAAAAAAAANTA FALTA!

Falta tanta coisa na minha janela
Como uma praia
Falta tanta coisa na memória
Como o rosto dele
Falta tanto tempo no relógio
Quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência
Que me desespero
Sobram tantas meias-verdades
Que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos
Que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço
Dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer
Que nunca consigo

Sei lá se o que me deu foi dado
Sei lá se o que me deu já é meu
Sei lá se o que me deu foi dado ou se é seu
Sei lá...
Vai saber o que me deu... quem sabe?
Vai saber... quem souber, me salve!


* Carlos Alberto Trevisan - O Teatro Mágico

10 comentários:

By Ana D disse...

"Sobra tanta falta" é MUITO bom ! rsrs...Verdade, a gente quer tanto, anseia tanto, deseja tanto que acaba faltando tanto rsrs...A gente tem que correr atras do prejuízo ! rs

Mônica disse...

vamos combinar que isso realmente é A SUA CARA!

Cris* disse...

já postei esse texto no meu blog, mas parece que ele nunca perde seu encanto, né? leio e releio e ele continua lindo.
adorei :)

Jana disse...

Aiii tipo assim... Serviu como uma luva rsrsrs

Beijos

Oksana disse...

Muito lindo!
Beijo

Cris* disse...

pode postar aqui sim, querida! :)

bjs!

eurídice disse...

tua cara demais, tri.

sobra tanta falta em mim também.

de coisas. de lugares. de pessoas.

beijos mis. e ô fotinha lidemais!

Anônimo disse...

Eu amo Teatro Mágico!!! É uma canção mais linda do que a outra...

Vc já assistiu uma apresentação deles?

Se tiver uma oportunidade não perca Clara.

Bjinho

Anônimo disse...

Sabe, Clara...Desde que conheci o "Teatro Mágico", me encantei.
A profundidade e a poesia das letras é inegável. Me sinto cativada, entantada...

Fico feliz que tenhas encontrado afinidade comigo e com meu blog, porque eu igualmente me identifiquei contigo e com teu blog. Espero que seja início de um grande laço afetivo!!!
Beijos!


Lizzie
www.lizziepohlmann.com

Anônimo disse...

irmã.. que perfeito isso.. troca aquela frase %$#*&¨%$@# que tá no seu msn por isso... pelamordideusssssssssssssss.. rsrs

Beijooooooooooooo e ótimo final de semana

www.oncoto.erikamurari.com.br