20 novembro 2007


Dai que novembro involuntariamente virou mês da amizade aqui no rascunho. Dai que Mô colabora me passando mais um mimo. Esse não tem selinho, é só uma (mais uma) manifestação de carinho. Dai que agora eu tenho que escolher 10 pessoinhas pra declarar minha amizade, publicar a declaração e comunica-las.

(Mas como eu nunca faço essas coisas do jeito que me mandam, peço à boa alma que passar por aki a gentileza de no caso de vir conhecidos na minha listinha, avisa-los. hohoho)


Cá estão os meus queridos. Mô, Candice, Ronaldo e Erika já tive o (i-m-e-n-s-o) prazer de conhecer pessoalmente; por Jana, Ana D e Dani imploro um cadim de boa vontade da vida; de Guilherme e Carlinha - os blogueiros mais relapsos do meu universo - só digo que pressinto uma giga-afinidade... aliás, qto a afinidade (leia-se gênio ruim nesse caso) digo o msm de Oksana.
..............................................................................................................
E assim, muitíssimo atrasada, eu finalmente vou publicar outras coisas bacaninhas que me passaram:

1. Pegar o livro mais próximo (eu vou pegar o que estou re-lendo no momento, ok?)
Olhai os Lírios do Campo - Érico Veríssimo

2. Abrir na página 161 e postar a 5ª frase completa
"...Um cidadão ocupado que preza o seu tempo não se pode entregar à leitura dessas histórias de mentira..."

3. Não escolher o melhor livro nem a melhor frase (xiiiiiiiii, eu escolhi o livro!)

4. Repassar para 5 blogs (pula essa parte!)

5. O que está achando do livro?
É quase de mau gosto isso, mas não tô achando nada. Na verdade eu tô é procurando...rs Estou relendo pela enésima vez e sempre acho algo que me comove. Ele é o MEU livro, o livro da minha vida. Tem gente que tem filme, música, lugar, bebida e tals. Eu tenho um livro, que sou chic benhê. (mas eu quero um filme quinem a Mô e Candice rs)
................................................................................................................
Pegar seu mp3 ou lista de músicas do computador e ir até a 5ª música. (como aki no pc as músicas ficam em pastinhas, vou à 5ª pastinha!)
Ana Carolina - 5ª música: A Câmera que Filma os Dias

Copiar o primeiro verso dela.
"A luz que vi naquele dia escuro e ruim era luz por encomenda para te filmar..."

Passar para 5 blogs. (já sabem né?)

5 comentários:

Jana disse...

Troca de confete!? rsrsrs

Nem tem o que falar né, adoro vc até quando vc ta um saco!

Beijos

Mônica disse...

imenso prazer tive eu em conhecê-la, tri!!!! e vou providenciar um filminho básico pra vc....rs...com direito a fginal feliz que nem o meu ( hohoho...papai noel existe e me ama!!!!!)

e faltou vc na sexta insana...mas saiba que eu e Erika jogamos umas purpurinas em seu sacrossanto nome!


beijos

Curare disse...

Oieee
que legal isso.
Adoro estas trocas de mimos!
beijos querida!

Anônimo disse...

AMigos amigos amigos
Por que são tão bons e necessário?
bjs

Anônimo disse...

o i-men-so prazer foi todo meu, visse?

Irmã é isso ai, mais dia menos dia a gente reconhece pela vida.. vc é irmã.. gêmea siamesa.. rsrs

Beijoooooooooooo.. obrigada por vc