16 novembro 2007

AINDA SOBRE AMIZADE

(sim, sim, monotemática... rs)
Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar
Tua palavra, tua história, tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
Metade de mim agora é assim
De um lado a poesia, o verbo a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você... só enquanto eu respirar!!!

*Fernando Anitelli - O Teatro Mágico


Devo dizer que sou abençoada2: além dos de carne, osso e verdade, tenho um amigo que pode-tudo (mto foda ter um amigo que pode-tudo!)

5 comentários:

Jana disse...

Eu não sei se eu entendi, mas...

Bom pra vc! kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos guria!

Anônimo disse...

Antes de qquer coisa, nós devemos ser nossos melhores amigos ...Bobby Bishop - www.h18.blogger.com.br

Ronaldo Ichi disse...

"[...] e tua ausencia fazendo silêncio em todo lugar"

Quando li essa frase, há um ano atráz, primeira vez, foi como se me atirarem a verdade no rosto como tapas entre cavalheiros.

Lendo-a agora novamente, a vejo em um sentido diferente. Mas com o sentimento que disperta, permanece o mesmo.



Beijos!

Mônica disse...

e por falar em amizade tem um troço procê lá no pasto...beijos

By Ana D disse...

Um amigo que pode tudo ? rs É da Terra ou mora no Universo ?