04 dezembro 2007

LIMBO É O CARALHO!!!!

Dai que eu andava triste, tristinha (mais sem graça que a top model magrela na passarela!) mas não há tristeza que resista ao sol sorrindo forte, a um amigo que te lê os pensamentos e às cachoeiras de Penedo:

Já seria o suficiente pra eu criar vergonha na cara e sair desse limbo, mas - um brinde ao delicado da vida - hj Deus Paizinho resolveu caprichar:

Ei...passei por aqui. Gostei muito do que vi, viu??? Não prometo passar sempre (vc me conhece...) Mas, de vez em quando, passo pra matar a saudade.

Volta e meia penso em vc... Meu coração aperta de tanta gratidão à Deus. Não entendo por que as pessoas insistem em acrediar que a distância separa os amigos.

Te vejo pouco, mas é como se tivesse te visto ontem, e antes de ontem, e antes de ontem de ontem... E é como se tivesse a certeza de que sempre te verei em breve.... sem nenhuma
obrigação de nada... Te vejo sempre, minha querida, em minha mente e no meu coração.

Saudades, Gabriel BH
Não é de chorar num cantinho???? Não é pra ser infinitamente grata à vida por nos abrir os dois olhos para as ninharias que remetem ao essencial?

Bastava, juro. Mas pra fechar o dia (e calar a minha boca reclamona forever!) ganhei um selo fofo e palavras mais fofas ainda:


A idéia do mimo veio daki e o recebo - cretinamente feliz e saltitante - das mãos mui generosas de Erika.

Como regra, além da missão ingrata de indicar mais 5 blogueiros, há de se dizer o motivo da indicação. Ó que gracinha o que se pensa do rascunho lá pelas bandas de BH:
Vida no Rascunho: Da minha amiga irmã gêmea univitelina separada na maternidade, que questiona tudo, principalmente a si mesma, com emoção e um humor finérrimo.
Viver é ou não fúria e folia rumo ao mágico????

14 comentários:

Anônimo disse...

ahh eu timau tá?

e o gabriel é um fofooooooooooo.. minhanossa.

beijos irmã... daqui de dentro... praí de dentro.

www.oncoto.erikamurari.com.br

Jana disse...

Então posso ficar contente e felizinha???

Saiu do limbo!?

Acabou todo (ou grande) parte desse nevoeiro que te fazia não conseguir chegar ao msn? rsrsrsrs

Vou ficar felizinha agora pela manhã já pensando na tarde...

Ando tão abandonada kkkkkkkkkkkkk

Ow e é quem eu to pensando que é? O fututo....

kkkkkkkkkkk

beijos

Anônimo disse...

ai...ai... até vi meus pés ali na água... um dia quem sabe!


Mais um selinho merecido!
Parabéns!




Beijos

eurídice disse...

há coisas (e pessoas!) que, definitivamente, fazem a vida valer a pena. bjs, tri. saudades sempre.

Mônica disse...

e vc merece cada carinho recebido e muitos mais, tri!

Curare disse...

Oie que legal, vc merece o carinho!
Beijos Flor!

Carol Godoi disse...

Tô de volta, passei pra deixar bjos.

Anônimo disse...

Claraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Como vai?
Olha, me desculpa a demora... Minha vida tá uma bosta de corrida.
Então, também não conhecia o teu blog, mas temos a Jana em comum rs.
O que eu posso dizer do teu blog é que ele é super charmoso ^^
Assim que eu tiver mais folgada, passo por aqui com mais calma.

Até a próxima :)

caracol menina ~° disse...

Claraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Como vai?
Olha, me desculpa a demora... Minha vida tá uma bosta de corrida.
Então, também não conhecia o teu blog, mas temos a Jana em comum rs.
O que eu posso dizer do teu blog é que ele é super charmoso ^^
Assim que eu tiver mais folgada, passo por aqui com mais calma.

Até a próxima :)

Anônimo disse...

Fico feliz por você. Realmente depois da tempesta..espere...sempre vem aquele sol limpinho. Triste ou feliz, suas criações são lindas e seu blog demais.
Parabéns
M.

By Ana D disse...

Afeto é uma coisa que tem duas mãos..Vai e volta ..rs...Então...Gostei por demais da justificativa pra vc ganhar o selo...A Erika foi feliz à bessa nas palavras proferidas rs...

Anaclara disse...

Ir na cachoeira em uma terça feira. O que é isso mesmo ?
rs...rs...

eurídice disse...

ah, os dias azuis...

Renan Accioly Wamser disse...

"Eu tava só, sozinho. Mais solitário que um paulistano."
Fico pasmo em reencontrar coisas que remetem as lembranças mais intímas retratadas em pequenos versos.
Visitarei sempre. Ah o meu é: velharias.wordpress.com

=T