09 março 2008

AO MEU RELICÁRIO...

Mas enton era por isso que passou tanto tempo esperando? Jura que agora está satisfeito? Esse turbilhão de sentimentos confusos ( e arrebatadores tsc!) te faz mais vivo?

Bem, manda a verdade que se diga que nunca me arrependo por seguir tuas intuições mas de maneira geral sempre concordamos que bom senso não faz mal algum, não é? E que é que te acontece desta vez, querido coração, pra agir tão levianamente?

Sabemos - e há tempos - que sobra muita falta pra nós dois. Mas seja razoável! Eu passo uma vida inteira te preservando do meu talento pra más escolhas, me esforçando pra te fazer bater num ritmo saudável, transferindo à huguinho, zezinho e luizinho todas as decisões potencialmente perturbadoras à paz da nossa alma pra nessa altura tu resolver mudar o modus operandi da coisa?? Não está funcionando a contento? (não, não responda... rs)

Tá bom, meu modus operandi não é tãããããão legal assim. É seguro, mas é chatinho. Uma das faltas que mais sobram é justamente isso, uns momentos "descontrol" de vez em quando. Mas querido, AS VEZES, um-surto-por-semestre, que tal? Não estou acostumada com tudo fora dos trilhos assim. Me entenda... me entenda e me ensine - já que isso é importante pra ti - a não ter esse medo infantil das coisas que não estão ao alcande das minhas (duas!) mãos.

Não te assusta constatar que não há possibilidade de sairmos ilesos dessa(s)? Não está convencido de que juntar tudo que precisamos numa coisa só é lindo, mas apenasmente poesia? E poesia não paga minha terapia. rs Olhe, ando fazendo coisas que certamente te inflam de orgulho, mas me sinto uma idiota por te deixar perder tempo e sono c/ seres tão fadados ao fracasso.

Pronto, falei.

E que conste nos autos: não vai prestar! Mas vá, divirta-se. Continue batendo a 150 km/h e me fulmine c/ um enfarte, seu mau agradecido!

N.A.: a idéia de escrever ao próprio coração é de Lizzie, que fez isso divinamente dia desses e me instigou.

8 comentários:

eurídice disse...

divino, querida. sublime. os corações dom-quixotescos de suas leitoras agradecem. e nossos cérebros over pensantes se colocam a maquinar: "o que escreveria, eu mesma, para o meu próprio coração?". mistééééééééériooooooo!!
volto à vida real amanhã. será que ainda sei como é isso? seja o que deus quiser. em todo caso, deseje-me sorte. beijos meus e saudades de ipanema, sempre.

Jana disse...

E que se dane o bom senso querida!!!! Vivemos tantos anos de bom senso e o que ganhamos? Essa coisa de sobra tanta falta... Quem sabe se a gente enlouquecer um pouco, não preenchemos esses espacinhos... Garantias? A gente não tem garantia de nadade nessa vida... A gente só pode ir lá viver, e torçer pra não ter um muro ali na frente, quem sabe um precipicio e a gente se da conta que pode voar? Hein?

Eu sei, eu and por de mais... pagando pra ver, mas talvez seja esse o motivo de tudo...

Sempre teremos perguntas sem resposta...Com bom senso ou não.

Beijos

Camila disse...

conversar com o coração é bem difícil... outro dia mesmo eu fiz uma viagem daquelas para encontrar-me com ele... e a conversa foi duríssima...

beijos daqui...

Anônimo disse...

Ahh, eu adorei, Clara! Um dos primeiros blogs que visito nesse mundo blogueiro e já viro fã! By the way, sua conversa com seu coração é tão parecida com a minha! No fundo, todos somos iguais...

Beijos, e bom dia!

Mariah disse...

Fernanda Young também escreve desta forma...já vi escrever para a bunda, para o p..., e algumas outras...
adorei.
mariah

Jana disse...

O ex do post é o ex... confeiteiro...

Posso com isso?

Beijos

Unknown disse...

150 km/h... ê saudade de ver o meu batendo assim... chega de faltar.

segurança pra??

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.