05 junho 2008

EU

Eu quero: Acreditar que exista alguém tão perdido qto eu, que a gente vai se encontrar e que as coisas vão ficar mais fáceis.
Eu tenho: Dúvidas, muitas.
Eu gostaria de ter: mais audácia, menos senso crítico, mais leveza, menos perguntas... mais e menos, assim, ad infinitum
Eu gostaria de não ter: um superego tão severo, um ego medíocre e um id sem a menor noção de prioridades
Eu acho: Que nunca vou me adaptar... rs
Eu odeio: Injustiças, oportunismo, apadrinhamentos, omissões desnecessárias.
Eu sinto saudades: De tudo! Cheiros, músicas, pessoas, sensações...
Eu faço: Grifo meus livros com um giz de cera vermelho
Eu fiz e não faria de novo: Me envolvi com um homem "impedido"
Eu fazia e deixei de fazer: Respondia TODOS os scraps, comments, SMS´s, ligações e e-mails
Eu escuto: Muito de poucos: das delicadezas d`O Teatro Mágico às verdades cruas do Cazuza.
Eu cheiro: O rastro de perfume que os passantes deixam.
Eu imploro: Por neurônios tão indolentes quanto eu.
Eu pergunto-me: "Que faço da minha vida?" Diariamente tsc
Eu arrependo-me: De tanta coerência.
Eu amo: Muitas pessoas. Algumas devia amar mais, outras menos, e algumas, simplesmente esquecer.
Eu sinto dor: Mensalmente, três dias inteirinhos... muita dor, eu diria.
Eu sinto falta: Do meu pai, sempre. Das minhas certezas, eventualmente. De sintonia, as vezes. De colo, cada dia mais...
Eu sempre: Penso demais e falo demais.
Eu não fico: Completamente em paz.
Eu acredito: Em Deus, na força dos recomeços, em coisas que sobrevivem ao tempo e a distância
Eu danço: Nunca. Defeito de fábrica, sem conserto ou recall.
Eu canto: Gostaria.
Eu choro: Quase nunca quando é preciso, sempre que é desnecessário.
Eu falho: tsc eu falho...
Eu luto: Até o último dia da minha vida, pra ser mais gente.
Eu escrevo: Pra clarear as minhas verdades.
Eu ganho: 23:59' do dia por conta de uma delicadeza de 1'
Eu perco: Tempo com gente que não merece
Eu nunca: Respondo uma pergunta sem fazer pelo menos mais uma.
Eu estou: Tentando, juro.
Eu sou: Uma pergunta kakaka
Eu fico feliz: Quando alguém me segue em meus labirintos e me encontra \o/
Eu tenho esperança: De que um dia as coisas façam mais sentido pra mim.
Eu preciso: de reciprocidade.
Eu deveria: Ser menos covarde.

Misturei dois quest´s: um da Thatiana e outro da Carol

8 comentários:

Jana disse...

sabe, tu é tão delicada e tão profunda que um coisa tão simples como responder a isso, mostra o tão coerente/incoerente que vc é, e o tão profundo que vc pode chegar...

Mas ainda acho que aquele outro texto merece estar aqui, assumir, é sinal de força.

Beijo

Anônimo disse...

Não sei quem és e é muito provável que continue assim. Mas suas palavras parecem sair de minha própria boca, como uma oração ou um palavrão. Algumas pessoas sentem a vida com tanta força, não é mesmo? E pensam, pensam, pensam. Um aluno escreveu para mim e eu achei muito bonito: "A vida ordinária deve ser muito difícil para você". E não é que ele tinha total razão?
Enfim, não lhe conheço. Que continue assim. Afinal, as pessoas sempre nos decepcionam, mas alguns de seus textos nos fazem tirar os pés do solo...
Au revoir!

Fabiano Roberto disse...

falar de si mesmo é difícil ou será que apenas não queremos chegar a certas conclusões a nosso respeito...

na ultima linha vc diz "Eu deveria: Ser menos covarde" acho que todos precisamos disso pois na maioria das vezes sabemos o que devemos fazer mas por algum motivo ou desculpa(difícil diferenciar um do outro) deixamos coisas importantes pra depois.

Anônimo disse...

Ando querendo pouco que não doa muito,,, rs
Acho que é isso,,, verbalizar os traços mais substantivados!

Bjs e reveladoras invenções!

Talita Corrêa disse...

Ahhhhh... vi esse post no bloh da Jana tb. Daqui uns dias vou copiar, rs. Posso?

Bjs

By Ana D disse...

acho que simplicidade e complexidade convivem, se degladiam, se completam, é assim que somomos né mermo ? rsrsrs
Beijoooooooooooo

Anônimo disse...

Absurdamente fantástico.

Talita Corrêa disse...

Vou ver isso para os próximos posts... =)
Bjinhooo!